15 fevereiro, 2012

Roselia vende perfumes



Meu nome é Rosiléia e descobri o blog através da revista Veja, fiquei muito feliz em saber que existia um blog deste tipo,pois ganhei de um amigo dos EUA dois perfumes que não gostei da fragrância
Estou enviando as fotos para que sejam publicadas. 
Somente para venda. Nunca foram usados, somente testei a fragrância borrifando em minha pele...
Estão novinhos; são eles:

* Marca: Salvatore Ferragamo
* Nome: Salvatore Ferragamo
* Volume: 50 ML
* Aroma: Floral
* PREÇO: $ 150,00


* Marca: Elizabeth Arden
* Nome: 5th Avenue Style
* Volume: 125 ml
* Aroma: Floral
* PREÇO: $ 150,00

Meu nome é: Rosiléia
Email: leia_xandy@yahoo.com.br
Cidade: São José dos Campos / SP

Espero que de certo e que eu consiga desapegar destes perfumes que não uso.
Obrigada
 Rosiléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.