13 fevereiro, 2012

Tamires desapega de muita coisa





Olá Meninas, tudo bom? Os meus produtinhos de desapego são os seguintes:
 
Perfume Dolce & Gabbana - The One/ROSE
É um perfume delicioso e uma versão mais fresca da versão principal. Uso tanto de dia como à noite e todo mundo adora! Estou vendendo esse, pois ganhei a versão de 75ml!!!
Foi aberto em Dezembro de 2011. Na Sacks esse perfume está à venda por R$185,00. 
O meu está praticamente inteiro e vendo por R$85,00 + frete.
 
  
Base DiorSkin Nude - Cor 020
Essa base é demais. Deixa a pele perfeita, mas com aspecto mega natural!
Usei essa umas 03 vezes, apenas. Também foi aberta em Dezembro/11. Estou vendendo essa por causa da cor, que ficou um tico mais clara que a minha pele, acabo sempre usando a 030! Na Sacks está por R$212,00.
Vendo a minha por R$80,00 + frete.
(*a tampa está com um arranhão em uma face)
 
 
Iluminador NARS - Cor Orgasm
Iluminador gigante da NARS! Tamanho original (não é travel size) e da cor queridinha de todas!
Usei 3x, apenas! Não existe para vender no Brasil. Aberto em Fevereiro/12.
Vendo o meu por R$70,00 + frete. 
 
 
Batom MAC Sheen Supreme - Cor New Teptation
Batom da MAC super hidratante. Cobertura de batom e acabamento de lipglass!
Apenas testei o meu e foi aberto agora, em Fevereiro/12. Na Sacks está à venda por R$75,00.
Vendo o meu por R$40,00 + frete.
 
 
Bom, é isso meninas! Como viram, todos os produtos foram comprados entre dezembro/11 e fevereiro/12, estão todos com pouquíssimo uso e longe do prazo de validade!
 
Quem estiver interessada, favor entrar em contato comigo, Tamíris, pelo e-mail: tamirisfsoares@hotmail.com.
 
Obrigada, gente! Um beijo!
 

Um comentário:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.