13 abril, 2012

Desapego da Thaysa



Oi pessoal, tudo bem? Andei fazendo uma limpeza na minha gaveta de maquiagens e resolvi me desapegar de algumas coisinhas. São sombras que não foram bem com o meu tom de pele, outras compradas por impulso (Eu sei que vocês sabem o que é isso)... Enfim, sombras que eu resolvi vender ou trocar por não estar dando uso a elas. Nenhuma das sombras está vencida. Aqui vai:

Trio Natura Faces Flores - R$ 12,00 (Apenas testado).
Trio Natura Faces Pedra - R$ 12,00 (Apenas testado. Obs: a cor escura foi usada 3 vezes).
Sexteto Natura Aquarela Cor 1 (Foi de uma edição limitada) - R$ 20,00. (Algumas cores foram usadas poucas vezes, outras apenas testadas).
Sombra unitária Tracta Preta com brilhos furtacor - R$ 6,00 (Usada duas vezes).
Sombra em pó unitária Contém 1g Chumbo-esmeralda opaco - 14,00 (Apenas testada).
Pigmento Zanphy cor 05 (dourado) - R$ 2,50 (Apenas testado).
Pigmento Zanphy cor 07 (bronze) - R$ 2,50 (Apenas testado).

Aceito oferta ou troca.
Se a pessoa desejar levar todas faço por R$ 60,00.

Brasília- DF (Taguatinga sul).
E-mail de contato: thaysacamara@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.