23 outubro, 2012

Elesandra





Oi, meninas! Meu nome é Elesandra Castro (podem me achar no face) estou desapegando uns produtos lindos, dou preferência a venda já que minha intenção é realmente diminuir o volume de produtos que tenho. Qualquer dúvida ou informação extra me mandem um email (mialuiz@hotmail.com) ou uma mensagem no face. Os preços estão bem amigos e o frete fica por R$10, SE JOGUEM!
Batons:
Batom illamasqua cor resist R$45 pouco usado
Batom Eyeko liptastik cor hot lips R$15 pouco usado
Batom Mac pink plaid R$45 pouco usado
Batom Mac Faux R$45 pouquissimo usado
Batom Mac speak louder R$45 pouco usado
Batom Mac lady gaga R$35 usado
Batom Mac shy girl R$35 usado
Mac lipglass cor lovechild R$20 testado
 
Foto olhos:
Palette Estee Lauder cor gold opulance R$65 pouco usado
Sombra cremosa em caneta Lancôme R$35 testado
Iluminador Benefit Eye bright R$45 Testado
Mac delineador de sobrancelha Penultimate brow R$55 testado
Delineador Terracota Guerlain R$45 pouco usado
 
Blushes:
Mac cremeblend Brit Wit R$40 pouco usado
Mac Powder blush peachykeen R$50 usado
Mac Powder blush Garb R$50 pouco usado
Mac beauty powder blush shy beauty R$50 usado
Benefit mini sugarbomb R$15 testado
 
Foto iluminador:
Mini meteorites (perolas) Guerlain R$50 usado
Benefit iluminador Moonbean R$50 usado testado 3x
Trio iluminador (champagne douradinho) Victoria Secrets R$40 testado 2x
THE ONE tem 25ML/50ML brinde miniatura 212 vip 4ml R$90
                                            Moro em João Pessoa PB

Um comentário:

  1. Vc ainda tem algum desses produtos?

    Mac Powder blush peachykeen R$50 usado
    Mac Powder blush Garb R$50 pouco usado
    Mac beauty powder blush shy beauty R$50 usado
    Benefit iluminador Moonbean R$50 usado testado 3x

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.