23 outubro, 2012

Pati



A lista:

Iphone 3GS 16GB (usado): R$420,00. Comprei o Iphone 4S e agora estou me desfazendo no meu fiel companheiro. Ele funciona normalmente (somente o ícone "ajustes" que não aparece no visor, mas apertando 1x o botão central vai direto pra ele), possui algumas marquinhas na parte traseira (ver foto) devido à capinha,  sempre teve protetor de tela. Vem com caixa, 2 capinhas sendo uma iSkin original que é bem carinha, protetor de tela, carregador, usb, não possui fone de ouvido pois este foi brutalmente assasinado pelo meu cão em um momento de descuido meu. É desbloqueado mas não sei se com este desbloqueio pode atualizar o aparelho, na dúvida eu nunca atualizei (e nunca me fez falta fazer atualização). Se quiserem mais fotos ou detalhes me mandem email que enviarei  e tirarei qualquer dúvida com prazer.
Batom MAC - Pink Nouveau (novo): R$44,00
Máscara de cílios MAC Splashproof lash (usado 1x): R$40,00
- Smoke out kit Sweet Lucy - Urban Decay (novo): R$50,00
- Quarteto Sombras Victoria´s Secret - Wink Wink: R$40,00
- Amostra Corretivo Erase Paste Cor 1- Benefit (novo): R$20,00: Comprei duas amostras de 2g cada por U$20 e depois que vi o tanto que esse corretivo rende resolvi desapegar de uma pois mesmo usando-o sempre, vou demorar MTO para abrir esse outro. Eu coloquei o que abri em um potinho e ficou perfeito.

Interessada apenas em venda. Contato: patolina.vet@gmail.com

Um comentário:

  1. Supatret Gel contains Tretinoin which has a place with a gathering of meds called retinoids. It is a physician-recommended medication that is utilized to lessen fine wrinkles.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.