16 fevereiro, 2013

sou de Curitiba e tenho um perfume 212 sexy (30 ml) novinho em folha, eu comprei porque vi na internet que ele é um dos mais populares, quando cheguei em casa, abri a embalagem e borrifei um pouco na minha mão, não gostei do cheiro, e meu namorado também não. A loja se recusou a trocar já que eu tinha tirado o plástico que envolvia a caixa dele. Me deu um desespero, pois paguei R$189,00. Gostaria de trocá-lo por um outro perfume feminino com valor equivalente. A validade dele vai até 2017. Envio fotos para comprovar o que escrevi.

Obrigada pela atenção

Maíta Pantaleão Franco
maitafranco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.