23 julho, 2010

Caroline Vende ou Troca Tigi, Schwarzkopf, Moroccanoil...



Leave-in Modelador Tigi Small Talk, NOVO, R$ 45,00 + frete
Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Creme Shampoo, comprado em julho de 2010, NOVO (tenho 2 unidades), R$ 45,00 + frete


Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair RescueTreatment, comprado em julho de 2010, NOVO (tenho 2 unidades), R$ 45,00 + frete

Moroccanoil Intense Curl Cream, leave-in, comprado em maio de 2010, USADO, o conteúdo está aprox. entre os dois "C" da palavra Moroccanoil na vertical (o pote é de 500ml) - R$ 70,00 + frete

* Condicionador John Frieda Frizz-Ease Curl Around, NOVO, comprado em fevereiro de 2010 – R$ 30,00 + frete
* John Frieda Frizz-Ease Weather Works (para selar o cabelo a todo o tipo de clima), NOVO, comprado em fevereiro de 2010 (tenho 3 unidades) - R$ 30,00 + frete

Os produtos abaixo, eu estou liquidando por R$ 10,00 cada item numerado (+ frete). Para quem levar todos, cobro R$ 70,00 e o frete sai por minha conta;

1. Batom Paris da NYX, NOVO, comprado em maio de 2010 (tenho 2 unidades)

2. Esmaltes Revlon Totallly Toffee, NOVO, comprados em maio de 2010
3. Esmalte Nude Polish, da Eyeko, comprado em abril de 2010, apenas TESTADO

4. AVON Gel/Creme para olhos, NOVO, VALIDADE 02/13

5. Sombra Glitter Igen, cor Silver, NOVA, comprada em maio de 2010

6. Blush em creme CONTÉM 1G, COR Avermelhado Acetinado, USADO conforme a foto, VALIDADE 03/12
7. Kit de batons NYX Heather e Milan, ambos USADOS umas 4X, comprados em maio de 20108. Kit SOS Reconstrução Estrutural, tratamento noturno, USADO 1X - VALIDADE 08/11 + batom Boticário Intense Longa Duração, cor Rosa Boca, USADO umas 3X e comprado em março de 2010

Aceito propostas para trocas, pois tenho interesse em muitas coisas: produtos da MAC, batons, corretivo Select Moisturecover na cor NW25, delineador Fluidline Blacktrack, base Face & Body N3; leave-in para cabelos cacheados da Redken, Schwarzkopf, Kérastase, etc; blush Nars Orgasm, esmaltes Opi Suede ou holográficos, kit de carimbos para unhas.

contato: carolineabreu [arroba] gmail [ponto] com docesdesapegos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.