23 julho, 2010

Encontrinho Phytoervas eu fui!!




Unhas: 9ml - Nath azul hortência, Bella de twiggy e eu de charminho lilás!


Gente como é bom esses docinhos de chocolate Macarons :)


Sacolinha com todos os produtinhuss!! Adoroooo



Olha eu aii debaixo da plaquinha não fume!!! reconhece os cachos hihi

com as amigas Naty e Bella do Blog 9ml e a Raquel do Chatas de Galochas só na fofoca!

Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Assinada pelo renomado estilista brasileiro, com edição limitada de shampoos e condicionadores oferece os benefícios do Extrato de Orquídea e perfumes únicos

Reconhecida por ser precursora na beleza (trazendo ao cenário nacional shampoos e condicionadores sem sal) e na moda (por assinar a primeira semana de moda do Brasil), a marca acaba de unir, mais uma vez, estes dois universos. A convite da Phytoervas, o estilista Reinaldo Lourenço criou a linha Phytoervas Fashion, composta por shampoos e condicionadores com perfumes singulares como suas coleções.

Em edição limitada, a linha chega ao mercado com embalagem única e futurista, cores exclusivas e o benefício do Extrato de Orquídea.

Composta por quatro versões - Brilho, Hidratante, Suave e Liss - cada uma inspirada nas necessidades de um tipo de cabelo, a linha conta com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.

A nova linha pode ser encontrada em grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país a partir de julho de 2010.

SAC: 0800 117 707
Site: www.nasha.com.br
www.phytoervasblog.com.br

6 comentários:

  1. Nossa, sou seguidora do seu blog e tbm fui ao evento, mas como estava lotado só deu pra conhecer quem estava na mesma mesa, quem sabe nos próximos a gente não se conheça né?
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  2. Oii,adorei seu blog passa no meu?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido mara, eim?!?!?!!
    To louca pra comer esses docinhos.
    Vou dar uma varrida aqui em Jp pra ver se encontro.
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Celina..tava cheio né hahha...vc vai na beauty fair?

    bj

    Karol

    ResponderExcluir
  5. Oi Steee

    Ki blogueendo mais lindo, to seguindo :)

    bj

    ResponderExcluir
  6. entaum Tereza, issu é melhor que brigadeiroooo, devia ter levado uns pra casa pra comer no outro dia :( hihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.