05 julho, 2010

ELLIS FAAS Cosmetics entrega no Brasil Frete Gratís!





























Precisoo dessa sombra!! issu brilha mais que urban decay!

Já Pedi alguns batons pra testar, quando chegar eu mostrooo amigas :)

Ficadica de mais uma loja de comprinhas hihi!!

"O Lips Ellis já são um clássico", como afirma Marie Claire, e nossos lábios Vidrado dará seus lábios um splash ultra-molhado ainda de longa duração da cor ... tha t combina a transparência e intensidade. Ellis criou três conjuntos especialmente para este Verão, cada um contendo três canetas vidros Lips. Os jogos estão disponíveis a um preço muito especial, tornando-os simplesmente irresistível, quer para si mesmo ou como um presente. Para fazer seu pedido basta ir à página especial Snog Sol em nossa loja. E para tornar a oferta ainda mais atraente, alargámos a oferta de frete grátis!

ELLIS FAAS é uma marca premiada de make-up de produtos criados por Ellis Faas. ELLIS FAAS é uma marca moderna, revolucionária em seu conceito, cores, design e embalagem - e sobretudo no seu uso. Para mais detalhes veja em http://www.ellisfaas.com/

Três texturas, 27 cores: ELLIS LIPS oferecem uma variedade de olhares, de coloração e sutil vivas e brilhantes. ELLIS RED, a assinatura ELLIS cor FAAS, está disponível em todas as três texturas: Creamy Lips, Milky Lips e vidros Lips.ELLIS LIPS produtos são leves, duradouros e fáceis de aplicar. Paraben-free e carregado com vitamina E, que também mistura nos lábios, sem deixar um resíduo pegajoso, deixando os lábios macios e condicionado.

3 comentários:

  1. Quero muuuuuito também!!!!

    Bjkss
    Katia
    htp://auxpucesderecyclage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja fi dar uma olhadinha no site para ver essas belezuras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa sombra!!!
    Vou aguardar suas compras :)
    Bjo

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.