30 julho, 2010

Maria Santa Acessórios – Inverno 2010









adorei o verde!! Luxooo





A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.
Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!

As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.

Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas!

Vale a pena dar uma passadinha na loja, as peças são muito bem feitas e com um belo designer :) Fica a Dica!
:P

2 comentários:

  1. Puro luxo! Visitem meu blog: http://kiss-mint.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cenforce 150 mg surprise drug. Can solve all the problems of erectile dysfunction in men. sildenafil 150 mg has become popular among men due to its fantastic feature. This medicine can be used as per the advice of the doctor. This medicine is accessible in the USA at a less expensive cost.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.