16 julho, 2010

Paty Vende Bumpits, Phytoervas, Dolce & Gabbana






- Base Maybelline Dream Matte Mousse - cor Natural Beige (Medium 2.5)...pedi pra daddy trazer pra mim dos USA porém escolhi a cor errada e a base ficou MTO escura pra minha pele (mto triste pq a base é ÓTIMA). Enfim, ele trouxe 2 potinhos então estou desapegando do que está lacrado: Preço: R$18 + Frete (preço q daddy pagou) ... e do que está aberto aberto, usei 2x (e fui zuada as 2x pelo namo q ficava falando tava mto escuro, aí desisti de usá-la), abri em fevereiro. Preço: R$ 13,00 + frete VENDIDO

- Bumpits: Tb pedi pra daddy trazer dos USA, mas após 2 tentativas frustadas de colocá-los, desisti... mas é a sensação do momento e quem se entende com eles, ama. Preço: R$ 30,00 + frete VENDIDO

- Sun In Phytoervas: Virou sensação depois que apareceu no blog da Vic Ceridono. Comprei, não usei, resolvi fazer luzes californias então nem vou usá-lo. Preço: R$ 17,00 + frete (preço que paguei)

- Gel de banho Light Blue: Novo e lacrado! Preço: R$ 50,00 + frete

Estou interessada apenas na venda pois estou com mta maquiagem e produtos de cabelo e quero usar td antes de ficar adquirindo cada vez mais.
Obrigada pelo blog mara e pela oportunidade de nos ajudar a passar pra frente o que não usamos, ou comprar algo que queremos mto!!!


contato : patolina.vet@gmail.com

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. base Maybelline lacrada: VENDIDA!!! :)
    mas a testada ainda está disponível!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.