17 julho, 2010

Resenha Linha Alfaparf Rigen


Hello!!

Recebi do Ricardo gerente de Marketing da Doce Beleza 100 besos meu querido rsrs, um kit da Alpafarf!

Já utilizo a famosa ampola azul Semi di linho Diamante, faço estoquinho dela é o mellhor tratamento de brilho express! A Alfaparf reina nós salões de beleza e agora está disponivél para nós o tratamento profissional que pode ser adiquirido na loja online Doce Beleza Cosméticos!

Shampoo Proteico Profissional e Alfaparf Salone Rigen Condicionador -
Indicação:Cabelos Muito Secos ou Danificados
Limpa delicadamente, nutrindo os cabelos. Agentes condicionadores devolvem à fibra a suavidade natural, enquanto a ação reequilibrante das Proteínas do Leite torna os cabelos sedosos, fáceis de pentear e proporcionam brilho.

Ambos encontra-se na dosagem de 1 litro, 5 litros e 500 ml.

A Marca
A linha Alfaparf Salone Real Cream - Rigen possui em sua composição as proteínas do leite que são o coração da fórmula e a fonte de beleza para os seus cabelos. A Linha Alfaparf Salone Real Cream - Rigen é rica em vitaminas A, B, C e sais minerais que nutrem, hidratam e condicionam o cabelo em profundidade, devolvendo-lhe beleza e proteção contra os agentes externos.
Alfaparf Salone Rigen Condicionador - Bálsamo Proteico graças a seu conteúdo de sais minerais e vitaminas fornece a justa nutrição e efetua uma eficaz ação protetora. Alfaparf Salone Rigen Condicionador - Bálsamo Proteico elimina o árido dos cabelos deixando-os macios e fáceis de pentear.

Resultado:

Sabe quanto agente lava e hidrata no salão e sai com o cabelo flopt flopt, e fica se perguntando porque não consigo esse efeito em casa :/ colega, é o tipo de shampoo, condicionador...que é profissional o PH é o ideal, concentração dos principíos ativos são beeeem maiores que os produtos comuns :) então Cabelos reconstruídos, brilhosos e saudáveis...bom shampoo importado é outra coisa neah, bom pra chuchu!!!
Nota: 9,5

aah tem sorteio no proximo post hein = Mascara Rigen Alfaparf!!!

Bom Final de Semana!


Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.