30 agosto, 2010

AVON APRESENTA NOVIDADE NA LINHA DE MAQUIAGEM RENEW: DUO TRANSFORMADOR PARA CÍLIOS MÁSCARA + SÉRUM




Finalmente um produtinhos Brasileiro que aumenta o número de cílios em até 50% em 8 semanas*, com o uso combinado de máscara e sérum !! PRECISOOO

A Avon, líder absoluta na categoria de maquiagem no Brasil, em todos os segmentos - olhos, face e lábios - inova com o lançamento de Renew Duo Transformador Para Cílios Máscara + Sérum, que deixa os cílios escuros, definidos, volumosos e alongados, além de realçar o olhar. Com ela, os fios ficam mais fortes e rejuvenescidos.

"Como líderes de mercado, temos o compromisso e a responsabilidade de inovar e sair à frente de nossos concorrentes. Investimos constantemente em tecnologia, para levar até nossa consumidora o que há de mais moderno e inovador dentro deste mercado“, analisa Juliana Barros, Gerente da Categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

A tecnologia

O Renew Duo Transformador Para Cílios Máscara + Sérum foi especialmente formulado para o cuidado dos cílios. Sua formulação contém o exclusivo Complexo Renew Lash Rejuvenating, que ajuda a fortalecer, hidratar e dar brilho aos cílios, além de melhorar a elasticidade e prevenir a quebra dos fios.

Testes realizados pela equipe de cientistas do Centro de Desenvolvimento Avon, localizado em Suffern-EUA, verificaram o aumento do número dos cílios em até 50%, em 8 semanas*, proporcionando 5x mais volume.

A tecnologia do Complexo Renew Lash Rejuvenating, presente tanto na formulação da máscara quanto do sérum, tem entre os seus componentes:

CREATINA: conhecida por fortalecer a estrutura interna e melhorar a tensão dos fios;
VITAMINA E: nutre os cílios, ajuda a preservar e a manter os fios saudáveis. Reduz os danos dos raios UV nos queratinícitos, que fazem a síntese da queratina, e melanócitos, que sintetizam a melanina.
*Com o uso combinado, 2 vezes ao dia, da máscara e do sérum. Os resultados variam de pessoa para pessoa e podem não ser perceptíveis, em alguns casos.

Modo de uso

Passo 1 - Sérum: aplique-o rente à raiz dos cílios, na parte da manhã e à tarde, para condicioná-los e prevenir a queda;

Passo 2 - Máscara: aplique-a nos cílios para um acabamento mais volumoso.

Preço
R$37,00
sempre tem promoções nas revistinhas da Avon :)

Um comentário:

  1. que bafho!

    bem...preciso na parte inferior dos cílios do olho esquerdo urgente alguma coisa que faça eles crescerem novamente...

    desespero total!

    agora a foto propaganda néhhhh bem...é cílios postiços...mas já vimos isso nas melhores empresas do ramo..hahahahahah!

    belo post...

    bjs

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.