30 agosto, 2010

Renata Vende ou Troca Nyx, Mac...






Batom MAC Snob, novo, na caixa. Foi apenas provado, não gostei da cor em mim. Paguei R$69,00 na sack's há 15 dias.

Blush Nyx Desert Rose, novo, nunca usado.

Blush MAC cor Loverush. Usado 2 vezes, não gostei da cor em mim.

Corretivo Studio Sculpt MAC NC35. Comprado em julho, usado somente 3 vezes.
contato: loucasporbazar@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse.

    beejo grande":"


    ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.