22 setembro, 2010

Avène lança fotoprotetor infantil com FPS 50+‏


A marca francesa de dermocosméticos Eau Thermale Avène lança o Avène 50+ Spray Infantil, um fotoprotetor de proteção muito alta, que garante total segurança à pele sensível das crianças. Isso porque sua fórmula foi desenvolvida para atender às necessidades deste público específico: é altamente resistente à água, indicada para peles sensíveis, hipoalergênica e livre de perfume, além de possuir uma associação exclusiva de ativos fotoprotetores que garante uma proteção muito alta contra os raios UV. Essa fórmula tornou-se muito resistente à água graças à adição de um novo polímero que garante maior adesão à pele, proporcionando uma segurança a mais para a pele sensível da criança.

Os Solares Avène primam pela segurança, tolerância e alta fotoestabilidade em sua fórmula, aliada a uma cosmética leve e agradável às peles brasileiras. Além do complexo fotoprotetor MPI-SORB, que garante ampla proteção contra todo o espectro UV (UVB, UVA curto e UVA longo), os solares Avène têm em sua composição um poderoso antioxidante e trazem também o efeito calmante e suavizante da Água Termal de Avène.

MPI é a sigla de Mineral Protector Ingredient, uma combinação patenteada de dois filtros minerais revestidos e micronizados, de alta tolerância: o Dióxido de Titânio (TiO2) e o Óxido de Zinco (ZnO).

SORB é um complexo fotoprotetor de última geração, composto pelos filtros orgânicos Tinosorb M e Tinosorb S, que confere alta proteção e excelente qualidade cosmética.

Além do complexo de filtros solares, que garante ampla proteção, com excelente tolerância e fotoestabilidade, Avène 50+ Spray Infantil conta com o ativo patenteado pré-tocoferil, precursor imediato da vitamina E. Pré-tocoferil é um potente agente antirracadical livre, que combate o envelhecimento precoce. Liberado gradualmente, o ativo age de acordo com a necessidade da pele e atinge as diferentes camadas da epiderme.

Na fórmula de Avène 50+ Spray Infantil, assim como em todos os produtos da marca, também está presente a Água Termal Avène, conhecida por suas propriedades calmante, anti-irritante e anti-inflamatória. Estas características, aliadas ao fato de ser um produto hipoalergênico e livre de perfume, propiciam segurança, podendo ser utilizado, inclusive, por adultos hipersensíveis ao sol e alérgicos a perfumes.

Avène 50+ Spray Infantil está de acordo com as normas europeias de regulamentação, regidas pela COLIPA - The European Cosmetic Toiletry and Perfumery Association, que avalia através de testes o equilíbrio adequado de proteção solar pela relação FPS (Método Internacional) e índice de proteção UVA. Considerada uma das regulamentações mais exigentes do mundo, o COLIPA concede às marcas que estão em conformidade com os testes o selo UVA, que deve aparecer na parte frontal do produto. Todos os Solares Avène estão em conformidade com a regulamentação do COLIPA.

Avène 50+ Spray Infantil é fácil de espalhar e promove uma proteção eficaz e duradoura.

Preço R$
84,90

4 comentários:

  1. deve ser super bom hein
    mais esse preçinho hein? doi um pouco no bolso
    beijos
    sophi

    ResponderExcluir
  2. Voltei! Sumi sem nem falar com ninguém, simplesmente evaporei, rs. Adorei a novidade! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fluocinolone cream belongs to a group of drugs called steroids. This drug can be used in the treatment of skin conditions associated with inflammation and itching. Fluocinolone Acetonide cream relieves swelling, redness, and itching.it is not recommended for pregnant women.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.