22 setembro, 2010

Make Bronzant!




O verão pede um make que confira um ar saudável. Pouca gente quer manter uma cor pálida no rosto. E, para quem quer ficar com um tom bronzeado, sem a necessidade de ficar horas sob o sol, a dica é utilizar produtos com efeito bronzant (tem aqui)
Saiba como usar e as principais dicas para arrasar com esse look
Para isso, a beauty artist Erica Monteiro dá várias dicas para acertar na quantidade de produto, na preparação da pele e na escolha dos tons para que o look faça sucesso.


Confira:
A maquiagem “bronzant” pode ser usada por todas as mulheres: branquinhas, morenas, ruivas, negras, orientais;

· Primeiro prepare a pele, com a aplicação de um bom creme hidratante; (tem aqui)

· A sequência correta de produtos é: primer, base, corretivo e para finalizar;

· Para uniformizar a pele, utilize uma base mais escura, um ou dois tons acima da tonalidade natural do rosto;

· Já o corretivo deve ser um tom mais claro que a base usada na olheira;

(tem aqui)

· Para compor o look que transmita a ideia de naturalmente bronzeada, aposte nas sombras preta, marrom ou dourada;(tem aqui)

· Preste atenção no blush: prefira o tom rosado para dar contraste e ressaltar a maçã do rosto; (tem aqui)

· As cores de batom que mais combinam com esse tipo de visual são: são os tons nude tanto bege como rosé


(tem aqui)
· Quem já está bronzeada pelo sol, pode optar por realçar os olhos ou a boca, deixando a pele respirar. Use também um blush cremoso, pois a pele exposta ao sol fica com uma textura diferente;

· Preste atenção aos detalhes finais do make up: procure não exagerar na quantidade e investir na qualidade do produto, pois fazem toda a diferença no resultado.

E fique atenta: o make bronzant serve para o dia e ou noite. Além disso, vale para todas as outras estações do ano!



Sobre a Hair & Make-up Artist: Erica Monteiro, 30 anos, caminha entre o mundo da moda e da beleza para desenvolver sua arte e sua estética de trabalho. Em seus 10 anos de carreira ininterruptas como Hair & Make-up Artist, foi levada para o mercado internacional há 6 anos pelo talento e diferenciação. No eixo Rio-SP-Paris, realiza editoriais, campanhas de moda, publicidade, desfiles e, recentemente, belas exposições focadas na beleza natural das mulheres. No tempo livre e nas férias, Erica pesquisa tendências do mundo inteiro e viaja para comprar os produtos de ponta. Seu primeiro trabalho internacional foi para "French” Magazine, sendo o ponto de partida para a realização de vários outros para clientes como Louis Vuitton, Diesel, Gilette, Vogue Paris, L`officiel Paris, Oyster Magazine, Vanity Fair, Vogue Germany, Vogue Greece, Elle Italia, Madame Air France, Jalouse Magazine, Pirelli Calendar, Hurley and Red Oak. Dentre seus clientes nacionais estão marcas como Lenny,vix, Isabela Capeto, Mara Mac, Totem; revistas como Vogue Brasil, L`Officiel Brasil, Elle, Marie Claire, S/N e Key, além das semanas de moda como SPFW e Fashion Rio.

2 comentários:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.