12 setembro, 2010

Invista em armações vermelhas e realce seu olhar neste verão!






Seja nas unhas, na roupa, nos lábios ou nos sapatos, o vermelho sempre é valorizado pelas mulheres que gostam de tons vibrantes. E para compor um visual ainda feminino e que se destaca, a Tecnol, uma das maiores empresas do ramo óptico do país, desenvolveu diferentes modelos de armações oftálmicas vermelhas, que realçam o rosto da mulher pelo design e pela tonalidade. Confira as sugestões de peças:

Para quem gosta de abusar das taxas e dos metais, uma das tendências mais exploradas deste ano, a dica é a armação Jean Dots, da Jean Monnier (ref. 5701), que possui hastes em acetato com camadas bicolores e composições criativas. A personalização desse modelo é dada pela aplicação de esferas em metal, que remetem ao estilo rock, muito em alta nas passarelas. O vermelho é a cor predominante da peça, que também deixa à mostra uma charmosa e discreta película rosa.

Na linha de armações Kipling, a coleção Nostalgie (ref. 2001) é uma releitura moderna dos clássicos vintage. Ousado, jovem e alegre, o modelo apresenta hastes em metal mais estreitas que simulam relevos similares aos do design das bolsas da marca. As chapas em acetato exploram o uso de cores como vermelho, com leve toque de rosa e violeta.

Vermelho com florais, combinação perfeita para a próxima estação, é a proposta da armação Floral Trogamid, da Platini (ref. 5500), que traz delicadas composições de flores e aplicações de resina, que criam um efeito brilhante – uma armação moderna e romântica para mulheres que buscam acessórios elegantes.

Com forte apelo fashion, a coleção Tango em plástico, da United Colors of Benetton (ref.2000), apresenta tom vermelho intenso e design inovador, que associa frontal de linhas ovaladas, hastes largas e adornos laterais em metal que valorizam a articulação das hastes e destacam a aplicação do logo da marca em tampografia.

Com 38 anos de existência, a Tecnol é uma empresa 100% brasileira, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional.

Um comentário:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.