10 setembro, 2010

Se joga no MOLETOM!!


Sabe o moletom? Aquele tecido de 100% algodão usado para pijamas ou pratica de esportes nas épocas mais frias? Então ele também é uma das apostas do Verão 2011.


Confortável e versátil, o tecido moletom promete invadir o cenário urbano nos próximos meses. Empresas e marcas conceituadas de moda já vem analisando o sucesso do tecido e já estão desenvolvendo peças com esse design tão desponjado e com isso propondo uma atitude mais descolada ás pessoas que irão aderir essa moda.

E algumas marcas já apostaram no moletom no BR como a 284 e Pop Up Store, que criaram bolsas inspiradas em it bags famosas no mundo todo , como a Alexa da Mulberry, Birkin da Hermès e Balenciaga. Sendo assim até um modo mais acessível para as brasileiras que não podem pagar tanto por uma autêntica.
Veja as fotos a seguir:


Alexa inspired ( Pop Up Store)




Balenciaga inspired (284)




Chanel inspired (Santa Lolla)



E não ficou devendo para os calçados, também no BR a marca Miezco criou sapatilha, open boot e sandals nessa onda. E já na gringa a Nike não ficou de fora.

Sapatilha Miezco





Tênis Nike


Open boot Miezco
Agora, se você gostou da novidade, é só ficar antenada nas principais coleções de bolsas e calçados do país para ver o que ainda tem por vir e garantir logo o seu modelo para que não fique fora dessa!
Espero que tenham gostado meninas!!!
Beijos,
Letícia

3 comentários:

  1. Moleton só não dá em calça- pq faz parecer q a gente tá de fralda, cadê o glamour, hein???
    As bolsas são ótimas!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando as novas propostas para o moleton. Essas bolsas estão uma graça, e usaria numa boa.
    Mês passado comprei uma saia de cintura alta, tulipa, de moleton; lindíssima! Aprovei o visual mais "fashion" que ele adquiriu.

    Beijos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah quero muito calças de moletom dignas pra ir pra faculdade. cansei de usar jeans. se pá o moleton vai ser o meu novo jeans XD
    Adorei o post!!!= beijos!

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.