08 outubro, 2010

Depilação definitiva...agora em casa!


Hoje vou falar-vos de uma recente descoberta que fiz, que me deixou muito curiosa: a depilação definitiva...em casa! Já todas tínhamos ouvido falar na depilação a laser e na depilação por luz pulsada, mas agora já não precisamos de gastar fortunas e perder tempo em clínicas de depilação para ficarmos livres de pêlos para sempre! Já há máquinas de depilação por luz pulsada para usar em casa, sem ser necessário qualquer formação em estética ou depilação.

Esta revolução de que lhes falo tem um nome: RIO IPL 8000. A RIO IPL 8000 é uma máquina de depilação por luz pulsada, criada pela RIO Beauty, pioneira em máquinas de depilação laser para uso doméstico. Esta é uma máquina desenvolvida a partir da mais avançada tecnologia em luz pulsada, que pode eliminar todos os pêlos do corpo, já que a lâmpada da máquina tem capacidade para 10 mil disparos de luz! Isto é muito mais que outras máquinas do mercado, como a Silk'n, que só tem capacidade para 700 disparos de luz, ou a TRIA, que funciona a bateria, mas que só dura uma hora e meia. A RIO IPL 8000 deixa-nos completamente livre de pêlos, porque chegam 6 mil disparos para eliminar todos os pêlos do corpo!

Outra vantagem da RIO IPL 8000, é que é adequada tanto para mulheres como para homens. Os homens podem ter maior sensibilidade no tratamento, uma vez que o seu pêlo é mais grosso, mas o tratamento é tão efectivo nos homens como nas mulheres.


Como fazer a depilação com a RIO IPL 8000?

Fazer a Depilação com a RIO IPL 8000 não podia ser mais fácil e rápido. Basta aplicar a máquina na pele: suaves impulsos de luz pulsada irão chegar directamente ao folículo do pêlo, com energia suficiente para enfraquecer a raiz, sem afectar a área circundante. A RIO IPL 8000 inibe consideravelmente o crescimento do pêlo e é adequada para grandes áreas como as pernas, braços, axilas, linha do biquini, costas e peito.

A depilação a Luz Pulsada não é, no entanto, adequada para a cara ou cabeça, nem para pessoas fotossensíveis com uma pele fotossensível. Também não é adequada para pele negra ou ruiva, nem para pêlo branco.

Saiba mais em www.depilacao.eu!
Descubra a nova geração da Depilação em casa!

6 comentários:

  1. Eu quero uma dessas, muito legal, mas deve custar uma nota né?
    Bjuh
    http://foiamamaequefez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. R$2750,00 + frete! Hahaha! Sai mais barato fazer na clínica por profisionais que garantam a eficácia do tratamento! Eu fiz depilação definitiva há 4 ou 5 anos, e foi o melhor investimento que fiz na minha vida!
    Fiz com o laser Alexandrite e ND Yag, que são lasers diodo assim como o LightSheer, não são luz pulsada. Foram mais de 8 sessões. Adeus pelos incravados! Façam depilação definitiva pessoal, é uma libertação que não tem preço! ^^

    ResponderExcluir
  3. eu querooo!!

    valeu pela dica Ligia!!

    :*

    ResponderExcluir
  4. It seems really convenient to be able to do hair removal at home,but it is a bit expensive, I would probably prefer to go to a professional!

    ResponderExcluir
  5. nuss...decoberta maravilhoooooosaaaa!! meu sonho!!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá a todas! Em primeiro lugar, obrigado à Karoline pela divulgação da RIO IPL 8000 :)
    Gostariamos de informar que o custo da RIO IPL 8000 é de 949 reais e não de 2 mil reais como aponta a Ligia... Pedimos desculpa, mas está equivocada :)

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.