10 outubro, 2010

Elancyl Cellu/reverse Redutor Abdominal!


Pioneira no segmento de produtos anticelulíticos, a marca francesa Elancyl, dos Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique, lança Cellu/reverse Redutor Abdominal. Um tratamento inovador para a região da cintura e do abdome, com ação direcionada e altamente eficaz no combate à celulite abdominal.

Caracterizada pelo aumento do número de depósitos de gordura, pela falta de firmeza e pela baixa ação de drenagem dos tecidos, a celulite da região abdominal é um dos três tipos de celulite existentes.

Cellu/reverse Redutor Abdominal é o tratamento eficaz para este tipo de problema: deixa a cintura mais fina, o abdome mais liso e a pele visivelmente mais firme e tonificada. Esses são os resultados percebidos a partir de 14 dias de tratamento, com a aplicação única e diária do produto.

Composição


Uma fórmula cronoprogramada que acompanha perfeitamente os ritmos biológicos dos adipócitos, liberando os princípios ativos mais adequados no momento ideal. Fase de liberação imediata: ativos liberados na aplicação

Xantoxilina: o departamento de pesquisas dos Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique desenvolveu um extrato patenteado de Sichuan Pepper (arbusto espinhoso da família Rutaceae, cultivado na China e no Japão e usado na medicina tradicional), que contém xantoxilina. Esta substância, quando liberada pela manhã, permanece ativa o dia inteiro e possui dupla ação: de manhã age em sinergia com a cafeína, estimulando a quebra de gordura, e à noite age em conjunto com a floridzina, inibindo a estocagem de gordura.

Cafeína: auxilia na eliminação dos triglicerídeos (reservas de gordura), reduzindo, assim, a celulite.

PG Alginato: efeito imediato de firmeza (novidade!)

Ureia: ação hidratante

Fase de liberação prolongada: ingredientes liberados ao fim do dia

Floridzina: previne o acúmulo de gordura

Pilosella: ação drenante e descongestionante nos tecidos da pele

HMC: restaura o tônus, a elasticidade e a firmeza da pele

A solução ELANCYL para a celulite localizada
A celulite localizada, concentrada na região do abdome, possui duas características específicas:

¬ Uma rede de irrigação do sangue altamente desenvolvida: o fluxo sanguíneo traz uma quantidade particularmente alta de ácidos graxos, açúcar, toxinas e água para o tecido, o que dificulta o processo de drenagem, levando a um aumento do acúmulo de gordura.

¬ Está sujeita a diversas variações durante o ciclo hormonal, gravidez ou períodos de perda ou ganho de peso significativo. Essas várias mudanças colocam em teste a elasticidade e a firmeza dos tecidos cutâneos, que tendem a se afrouxar mais facilmente.

Desta forma, na região abdominal e da cintura, as características particulares abaixo influenciam a natureza da celulite:

¬ Efeitos agravados da glicação do colágeno:
Existe um nível muito alto de açúcar (transportado pelos vasos sanguíneos) no tecido ao redor dos adipócitos. Esta quantidade excessiva de açúcar forma diversas ‘pontes’ entre as fibras do colágeno, impedindo sua mobilidade. Os efeitos agravados da glicação do colágeno podem ser vistos ao redor dos adipócitos na hipoderme e até mesmo abaixo da derme.

A derme, que é rica em fibras de colágeno, garante o nível da firmeza cutânea: é a “estrutura de suporte” da pele. Com a glicação do colágeno, a derme perde suas propriedades intrínsecas: a “estrutura de suporte” enfraquece e ocorre uma perda de firmeza pronunciada no tecido da pele.
¬ Desenvolvimento excessivo e obstrução do tecido adiposo:
As altas quantidades de ácidos graxos e açúcar nos adipócitos estimulam a lipogênese. Isso leva a um desequilíbrio crescente entre a lipogênese e as fases da lipólise, resultando num aumento do tecido adiposo, ainda mais profundo nas camadas da pele.

Com o aumento do número de adipócitos que armazenam gordura, são desenvolvidos depósitos de gordura rígida, que deformam a camada hipodérmica. O tecido adiposo hipertrófico comprime os vasos sanguíneos, evitando que altas quantidades de água e toxinas sejam eliminadas. Água, toxinas e gordura estagnam, levando a obstrução e congestão do tecido abdominal, que perde sua elasticidade e firmeza.

A solução eficaz de Elancyl contra a celulite localizada é, portanto, Cellu/reverse Redutor Abdominal, um tratamento totalmente novo para a região abdominal e a cintura, rico em ativos específicos, que estimulam a drenagem dos líquidos, inibem o acúmulo de gordura e firmam o tecido da pele.

Propriedades

Cellu/reverse Redutor Abdominal oferece tripla ação de contorno do corpo, para efeito otimizado e direcionado à celulite na região abdominal:
¬ Ação anticelulite pelo estímulo da lipocombustão: dupla ação lipoestimulante, graças a xantoxilina e cafeína, e dupla ação antilipogênese pela xantoxilina e floridzina.
¬ Firmeza da pele reforçada: imediata, com PG Alginato (película para firmeza da pele) e ação profunda, graças à HMC (antiglicação).
¬ Drenagem estimulada do tecido: uma textura de gel creme, ideal para massagem abdominal, para eliminar água e toxinas do tecido da pele

Recomendações de uso


A fim de otimizar a ação anticelulite do Cellu/reverse Redutor Abdominal, é recomendado o método de aplicação de três fases:

Aplicar uma dose a cada manhã (duas pressões da bomba) de Cellu/reverse Redutor Abdominal em cada região que requeira tratamento (abdome, cintura), utilizando o seguinte método:

Prepare a sua pele: para estimular a microcirculação cutânea, coloque uma mão firmemente de um lado da cintura. Com a outra mão, puxe sua pele na direção oposta, traçando firmemente linhas horizontais com as pontas dos seus dedos. Repita para o outro lado (duração: 2 minutos).

Aplique o Cellu/reverse Redutor Abdominal na pele, usando movimentos circulares no sentido horário. Massageie a pele ativamente, deslizando e enrolando a pele entre as mãos.

Estudos: testes de uso

Resultados após 2 semanas:

Resultados visíveis na aparência da pele e eficácia anticelulite após aplicar Cellu/reverse Redutor Abdominal por 14 dias (estudo realizado com 67 mulheres de 18 a 65 anos):




Resultados após 4 semanas:

Resultados visíveis na aparência da pele e eficácia anticelulite após aplicar Cellu/reverse Redutor Abdominal por 28 dias (estudo realizado com 64 mulheres de 18 a 65 anos):

Barriga mais lisa!

Resultados após 2 semanas em mulheres que tiveram filhos recentemente:

Resultados visíveis na aparência da pele e eficácia anticelulite após aplicar Cellu/reverse Redutor Abdominal por 28 dias (estudo realizado com 57 mulheres com idade média de 30 anos):

Barriga mais lisa!

Conclusão:
Eficaz após 14 dias de aplicação do produto e eficácia reforçada após 28 dias, mesmo em mulheres que tiveram filhos recentemente.

Apresentação: Frasco de 75 ml - Preço sugerido – R$
110,00

6 comentários:

  1. sempre fico na duvidas sobre esses produtos

    será que funciona mesmo heim?

    bjs flor

    bom feriado

    ResponderExcluir
  2. se alguem usar... conta os resultados!
    Pois ja gastei rios de $$$ com produtos milagrosos e ate agora nada!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que funciona,tira o inchaço e não deixa as gorduras se acolurem... combinada com exercícios e massagem...pq o produto sozinho não faz milagre...

    acho que tem na sacks!!

    :*

    Karol

    ResponderExcluir
  4. tenho uma amiga que usou o produto para coxas e quadris, e disse que realmente funciona. Segundo ela as calças ficaram até mais largas depois de 15 dias usando o produto!!! E não fez nem dieta nem exercícios.

    ResponderExcluir
  5. Post muito bem escrito.
    Usei elancyl para região abdominal e minha barriga secou em 14 dias. Faço exercícios (musculação) e acompanhamento nutricional, sou bem magra mais aquela barriguinha sempre me acompanhou e com elancyl ela sumiu!
    Porém após parar de usar em um mês a barriga voltou.
    Gostaria de saber quanto tempo precisa para que o tratamento seja mais duradouro.
    Ou se ele é um tratamento "eterno" Porque é bem carinho né, faixa de R$ 120,00 para 14 dias...
    Obrigada

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.