06 outubro, 2010

Leave-in de Tratamento Antidesbotamento Sulfate Free da Belo Fio!



A BeloFio apresenta o Leave-in de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free, que pertence à primeira linha nacional de tratamento sem sulfato. Sua fórmula com tecnologia livre de sulfato de sódio, sal, corantes e parabenos e com licopeno de tomate, combate o desbotamento e a opacidade da cor, aumentando a durabilidade da coloração nos fios. Eu testei e Aprovo o cabelo fica Flopt Flopt!

Qual é a ação do sulfato presente nos cosméticos? O sulfato é um agente de limpeza reconhecido por seu poder detergente, que atua profundamente na fibra capilar e, consequentemente, ajuda a remover os pigmentos da coloração, principalmente nos cabelos tingidos e descoloridos.

O Leave-in de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free - BeloFio aumenta a durabilidade da cor dos cabelos coloridos. Sua composição com licopeno de tomate protege o cabelo contra os raios ultravioleta que provocam a oxidação da cor. Além disso, o leave-in contém filtro solar, é antifrizz e termoativado. O produto é produzido no Brasil e 100% vegan, ou seja, não é testado em animais. A embalagem utilizada é reciclável.

Leave-in sem enxágue com filtro solar 150 ml - Preço médio: R$ 24,90

Os produtos com a qualidade BELOFIO podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias.

Informações através do SAC (11) 0800 771 8885. Acesse: www.belofio.com.br

Um comentário:

  1. Tadagra Prof 20mg Tablet it works by increasing blood flow to the penis by relaxing the muscles in penile blood vessels. In benign prostatic hyperplasia , it helps relax the muscles in the prostate gland and the bladder to relieve urinary symptoms.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.