06 outubro, 2010

Testei: Lakshmi Banho de Espuma de Maracujá.


O que é?

Banho de Espuma de Maracujá
Kama Shastra é uma marca de produtos sexuais que chegou para revolucionar o mercado de produtos eróticos no Brasil com seu conceito inovador. Há algum tempo um grande segmento do mercado de produtos eróticos entrou por um novo caminho, onde as palavras de ordem são sensualidade e elegância.
O conceito Kama Shastra surgiu após uma vasta pesquisa sobre essas mudanças no mercado e a ideia é oferecer à mulher a oportunidade de ter acesso ao que há de melhor em termos de produtos eróticos, de forma elegante e com classe.
Já é hora de o Brasil mudar o conceito vigente em relação ao mercado erótico e enxergar que os produtos podem ser de grande valia para uma vida sexual saudável e divertida. Por que os produtos eróticos têm de ser relacionados ao pecado, à culpa, a algo que deve ser consumido escondido?
Os produtos Kama Shastra querem mudar isso: são o que há de melhor e mais moderno no mercado de sensualidade. Contam com uma linha de cosméticos especialmente desenvolvida por um dos mais respeitados laboratórios do Brasil. Todos os ensinamentos contidos no Kama Shastra tem como objetivo promover o êxtase sexual e espiritual através do estímulo dos cinco sentidos: audição, tato, visão, paladar e olfato.

Gente que coisa mais maravilhosa é muita espuma....momento de relax total!!

Tem aqui (Farma Delivery)
Preço: 49,99

Site: www.farmadelivery.com.br

Nossas Redes Sociais: Twitter Facebook Formspring

Perfil no Orkut Blog

Um comentário:

  1. Fildena Super Active 100mg Tablet te Sildenafil Citra is present in Fildena Super Active as an active agent which is used for erectile dysfunction treatment and Pulmonary Hypertension.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.