16 outubro, 2010

Testei: Protetor Solar Normalize FPS60 - Ada Tina



O protetor solar Normalize da Ada Tina, é o único com 12 horas de proteção.Normalize FPS 60 oferece ultra proteção UVA e UVB com efeito anti-brilho. Normalize FPS 60 contém uma combinação dos potentes Tinosorb M e Tinosorb S que conferem uma ampla proteção contra as radiações UVA e UVB, inclusive contra a perigosa radiação UVA-1.

Além disso, sua formulação apresenta Aquaxyl que atua na normalização da hidratação cutânea.Normalize FPS 60 é indicado para peles muito sensíveis ao sol. Sua textura é leve e com toque seco. Não é oleoso.Uso diário.Dermatologicamente Testado.

Sobre a Ada Tina
Nascida na pitoresca Toscana, na região de Calci (PI), uma das regiões mais belas da Itália, Ada Tina Ceccotti inspira a criação de produtos que tratam profundamente a pele e respeitam a natureza.

Os ingredientes obtidos das oliveiras cultivadas nesta região italiana foram, há 80 anos atrás, utilizados por sua criadora para o tratamento da pele. Ada combinava óleos, extratos e frutos e criava cremes e loções artesanais que tratavam e protegiam a pele do frio intenso das manhãs do inverno toscano para a colheita das olivas. Tão grande eram os seus efeitos regeneradores e curativos que pessoas de toda a região passaram a utilizar os preparados de Ada. O sucesso foi grande e Ada recebe dos amigos o apelido de " La Formulatrice". Já no Brasil Ada estimula seu neto nos estudos da pele e das ciências cosméticas.

Em 2005 o então Professor de Cosmetologia Maurício Gaspari Pupo adiciona aos preparados de Ada a "Acqua Thermale di San Pietro" e em 2007 lança a ADA TINA® Cosméticos uma sofisticada linha de produtos formulada com os mesmos ingredientes das olivas italianas.
ADA TINA® é assim fruto do respeito à tradição, à arte e ao conhecimento de Ada Tina Ceccotti e de sua habilidade e delicadeza em preparar combinações perfeitamente harmônicas que fazem bem não apenas à pele mas ao corpo e à alma de todos que as utilizam.

Enfim achei o protetor solar perfeito!

O Normalize FPS 60 tem ótima textura (não oleoso) espalha bem, não tem coloração esbranquiçada e nem cheiro de protetor de praia.. cheirosinho, pele sequinha e ainda hidrata.

Preço: 64,90 (tem aqui)



Um comentário:

  1. Liindo blog, adoro as dicas..to seguindo...da uma passadinha no meu http://modamakingof.blogspot.com/
    bjins

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.