16 outubro, 2010

VIMAX Eleito o melhor salão de Beleza 2010! + Sorteio!




O Vimax levou 5 prêmios na 1ª edição do prêmio da Cabelos & Cia!!

1º lugar na categoria “Melhor Salão de Beleza 2010″
1º lugar na categoria “Melhor Colorista Revelação”, para o hair stylist Mauricio Moreli
2º lugar na categoria “Melhor Promoção de Salão”, com a ação “Ganhe uma hidratação Redken”
3º lugar na categoria “Melhor Make-up Artist”, para Pablo Weber
3º lugar na categoria “Melhor Loja de Salão”

Sobre o Vimax
Totalmente dedicado à beleza e ao bem-estar, num amplo espaço de 600m2 e cerca de 50 profissionais, o Vimax conta com serviços nas áreas de hair stylist, make up e estética, como relaxamento, corte, massagens, design de sobrancelhas, megahair e Dia da Noiva. Conta ainda com uma ala totalmente dedicada ao atendimento do público masculino, o que garante mais privacidade ao homem que também se preocupa com a aparência.

O Vimax Art Hair Beauty desembarcou em São Paulo no começo deste ano tendo na bagagem o título de melhor salão de Curitiba, onde existe desde 1990. Sucesso em maior parte atribuído ao beauty artist e sócio proprietário Viktor I, um dos únicos profissionais em atividade no Brasil que já assinou um contrato com a L’Oréal Professionnel.

Considerado um salão-boutique, o Vimax Art Hair Beauty São Paulo foi projetado pelo arquiteto Sidney Quintela, que dividiu seu espaço em vários ambientes. Difícil escolher o mais bacana. "Estes locais e serviços foram concebidos para que a ida do cliente ao Vimax seja uma experiência única, oferecida por profissionais qualificados e sempre atualizados, num ambiente de salão internacional", diz a sócia e empresária Luciane Schamall. Os ambientes que mais se destacam são:

Collor Bar
É o lugar para quem deseja colorir o cabelo, como o nome dá a entender. O espaço foi criado para o cliente “mergulhar" no universo das cores e escolher, junto com o colorista, a tonalidade desejada, assistindo a preparação da tintura - um processo que combina alquimia, expertise e conceitos de visagismo.

Beauty Bar
Como já tem se tornado comum em São Paulo, o salão oferece um charmoso e elegante bistrô, onde os clientes têm a sua disposição comidinhas, bebidas e sucos, dentre outros itens que compõem uma gastronomia contemporânea. O espaço também abriga eventos, como apresentação de DJs e exposições.

SPA
Praticamente uma clínica de estética com serviços como depilação, hidratação corporal, peeling, massagens relaxantes e exóticas e Day SPA.

Espaço masculino
Exatamente o que o nome diz: uma área onde só homens são atendidos. Os serviços mais requisitados pelos rapazes no Vimax são corte, design de sobrancelhas, barba, bigode , manicure, pedicure e depilação. Esta área reservada permite que eles sejam atendidos com maior privacidade e, consequentemente, não fiquem intimidados ao tingir os cabelos, por exemplo.

Onde?
Vimax Art Hair Beauty
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia - SP
Tel. (11) 3045-6979
www.vimaxbeauty.com.br

A Luciane Siqueira (sócia do Vimax Hair Beauty) beijoss Lu!! está oferenço a uma leitora do blog Bora Colega, um serviço de massagem relaxante com duração de 50 minutos com a massoterapeuta Juliana Araujo.

Para participar tem que morar em são paulo e vai ser a primeira colega que comentar neste post a frase.... eu mereço relaxar! com seu nome e email de contato ok?

Um comentário:

  1. eu mereço relaxar!

    Rosangela Amarina Silva

    rosangela[arroba]streladasote[ponto]com[ponto]br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.