Empresa fortalece a estratégia da democratização do luxo por meio de nova parceria com o mundo da moda
· O icônico bandage dress inspirou o desenvolvimento das fragrâncias e das embalagens
· Fragrâncias florais amadeiradas é tendência para mulheres. Os homens são envolvidos pelos perfumes amadeirados especiados
Sinônimo mundial de sensualidade e glamour, a grife Hervé Léger por Max Azria é a mais recente parceira da Avon, líder em vendas diretas no mundo, no universo dos perfumes que integram o portfólio Avon International Fragrances, por meio do lançamento do duo de fragrâncias Herve Leger Femme Eau de Parfum e Herve Leger Homme Eau de Toilette. As novidades trazem a assinatura “Envolva-se em pura sofisticação”.
“As criações de Max Azria para Hervé Léger personificam a natureza feminina. O bandage dress, famoso por ser usado pelas celebridades nas mais badaladas festas, envolve a mulher, deixando-a sedutora e confiante. É esta abordagem moderna da moda feminina que torna a grife ideal para esta parceria, pois fortalece nossa estratégia de democratização do luxo”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
"Essas fragrâncias captaram o estilo icônico de Hervé Léger, que evoca a essência de sensualidade. Os times de criação da Avon e da casa de perfumaria entenderam e respeitaram a herança da marca e foram capazes de traduzi-la na dinâmica dos perfumes", diz Max Azria, Designer e CEO para a Hervé Léger.
Para mulheres
No mercado brasileiro de perfumes, os florais e florais amadeirados atraem as mulheres e representam alguns dos principais lançamentos. São composições facetadas com uma textura cremosa, como a de Herve Leger feminino, com sua assinatura de madeira e mel.
Herve Leger Femme Eau de Parfum: desenvolvida para a mulher que deseja sentir-se sexy e poderosa. Uma fragrância Floral Amadeirada, perigosamente sedutora, como um vestido Hervé Léger, que abraça cada curva do corpo feminino. Criada pela casa de fragrância Givaudan, traz uma combinação de notas florais exóticas e acordes inebriantes de madeiras – um verdadeiro convite para um jogo de sedução. Em suas notas de saída, a faceta atordoante da flor de magnólia chinesa desvenda uma floralidade intrigante, conferindo brilho ao perfume e trazendo leveza e frescor a essa criação. Madeiras cremosas e notas de mel, misturadas à flor de laranja, revelam o luxo e o lado tentador da mulher. O calor das notas exclusivas das Lágrimas de Benjoim, toques de baunilha defumada e de madeiras quentes arrematam essa refinada fragrância com uma assinatura única.
Disponível também em óleo perfumado, com fórmula suave e agradável, que mantém a pele hidratada e proporciona maciez e perfumação, além de protegê-la contra os odores da transpiração.
Para homens
Herve Leger Homme Eau de Toilette: uma fragrância Amadeirada Especiada, que oferece uma cativante combinação de acordes cítricos, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais, que criam uma sedutora fragrância. Criada pela casa de fragrâncias Givaudan, ela foi desenvolvida para um homem com estilo e sofisticação impecáveis, capaz de atrair as mulheres com sua confiança ousada. A nota refinada da Toranja Mediterrânea estimula e energiza a saída do perfume. A fusão do Cedro Atlas do Marrocos com o rico e denso aroma de Vetiver do Haiti, enriquece a fragrância com uma sensualidade duradoura e volumosa, reforçando o efeito sensual dessa criação. O resultado: um perfume elegante, com assinatura marcante e extremante sedutor.
Fragrância disponível também em loção após barba, enriquecida com Aloe Vera e ingredientes hidratantes, que ajudam a proteger a pele contra o ressecamento.
Embalagem
Os frascos foram desenvolvidos para capturar a singularidade dos famosos bandage dress de Hérve Léger. A versão feminina, com 50 ml, é toda em vidro transparente e com relevos, que realçam a delicadeza do líquido cor de rosa, acompanhado de cartucho externo prata. No perfume masculino, de 75 ml, o líquido dourado contrasta com o preto da tampa e do selo. Já o óleo perfumado para o corpo tem apresentação em frasco de plástico transparente e tampa prata, já a loção após barba vem em bisnaga plástica em PVC, na cor preta.
A assinatura da campanha “Envolva-se em Pura Sofisticação” destaca a sedução e o glamour associados à grife e suas criações de alta costura . Nas peças publicitárias, uma mulher vestindo um vestido de bandagem e um homem com um elegante terno azul traduzem o requinte de Hérve Léger. Ambos ilustram os anúncios, juntos ou separados, em cenas que aparecem em várias locações conhecidas de Paris, numa clara referência à origem da marca de alta costura.
Sobre Hervé Léger, por Max Azria
Originalmente fundada em 1985, Hervé Léger foi adquirida pela BCBGMAXAZRIAGROUP em 1998, marcando a primeira vez, na história da moda, que um atelier francês foi absorvido por um designer americano. No início de 2007, Azria relançou a marca Hervé Léger com seus próprios projetos, que foram rapidamente abraçados pelas celebridades mais atualizadas e lançadoras de tendências como Kate Hudson, Diane Kruger, Beyoncé Knowles, Rachel Bilson e Victoria Beckham.
Desde a estréia da coleção na passarela, durante o Outono de 2008, na New York Fashion Week, Hervé Léger, por Max Azria, tem recebido elogios da crítica e foi destaque em publicações de moda no mundo inteiro. Em reconhecimento ao sucesso do relançamento da marca, Max Azria foi presenteado com o 2008 Fashion Excellence Award, no 33 º Annual Dallas Fashion Awards.
Preços:
Herve Leger Homme Eau de Toilette - R$ 85,00
Herve Leger Femme Eau de Parfum - R$ 85,00
Herve Leger Femme Óleo Perfumado para o Corpo - R$ 30,00
Herve Leger Homme Loção Após Barba - R$ 20,00
Os produtos Herve Leger serão comercializados a partir de 11 de novembro, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderão ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br www.folhetoavon.com.br
· O icônico bandage dress inspirou o desenvolvimento das fragrâncias e das embalagens
· Fragrâncias florais amadeiradas é tendência para mulheres. Os homens são envolvidos pelos perfumes amadeirados especiados
Sinônimo mundial de sensualidade e glamour, a grife Hervé Léger por Max Azria é a mais recente parceira da Avon, líder em vendas diretas no mundo, no universo dos perfumes que integram o portfólio Avon International Fragrances, por meio do lançamento do duo de fragrâncias Herve Leger Femme Eau de Parfum e Herve Leger Homme Eau de Toilette. As novidades trazem a assinatura “Envolva-se em pura sofisticação”.
“As criações de Max Azria para Hervé Léger personificam a natureza feminina. O bandage dress, famoso por ser usado pelas celebridades nas mais badaladas festas, envolve a mulher, deixando-a sedutora e confiante. É esta abordagem moderna da moda feminina que torna a grife ideal para esta parceria, pois fortalece nossa estratégia de democratização do luxo”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
"Essas fragrâncias captaram o estilo icônico de Hervé Léger, que evoca a essência de sensualidade. Os times de criação da Avon e da casa de perfumaria entenderam e respeitaram a herança da marca e foram capazes de traduzi-la na dinâmica dos perfumes", diz Max Azria, Designer e CEO para a Hervé Léger.
Para mulheres
No mercado brasileiro de perfumes, os florais e florais amadeirados atraem as mulheres e representam alguns dos principais lançamentos. São composições facetadas com uma textura cremosa, como a de Herve Leger feminino, com sua assinatura de madeira e mel.
Herve Leger Femme Eau de Parfum: desenvolvida para a mulher que deseja sentir-se sexy e poderosa. Uma fragrância Floral Amadeirada, perigosamente sedutora, como um vestido Hervé Léger, que abraça cada curva do corpo feminino. Criada pela casa de fragrância Givaudan, traz uma combinação de notas florais exóticas e acordes inebriantes de madeiras – um verdadeiro convite para um jogo de sedução. Em suas notas de saída, a faceta atordoante da flor de magnólia chinesa desvenda uma floralidade intrigante, conferindo brilho ao perfume e trazendo leveza e frescor a essa criação. Madeiras cremosas e notas de mel, misturadas à flor de laranja, revelam o luxo e o lado tentador da mulher. O calor das notas exclusivas das Lágrimas de Benjoim, toques de baunilha defumada e de madeiras quentes arrematam essa refinada fragrância com uma assinatura única.
Disponível também em óleo perfumado, com fórmula suave e agradável, que mantém a pele hidratada e proporciona maciez e perfumação, além de protegê-la contra os odores da transpiração.
Para homens
Herve Leger Homme Eau de Toilette: uma fragrância Amadeirada Especiada, que oferece uma cativante combinação de acordes cítricos, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais, que criam uma sedutora fragrância. Criada pela casa de fragrâncias Givaudan, ela foi desenvolvida para um homem com estilo e sofisticação impecáveis, capaz de atrair as mulheres com sua confiança ousada. A nota refinada da Toranja Mediterrânea estimula e energiza a saída do perfume. A fusão do Cedro Atlas do Marrocos com o rico e denso aroma de Vetiver do Haiti, enriquece a fragrância com uma sensualidade duradoura e volumosa, reforçando o efeito sensual dessa criação. O resultado: um perfume elegante, com assinatura marcante e extremante sedutor.
Fragrância disponível também em loção após barba, enriquecida com Aloe Vera e ingredientes hidratantes, que ajudam a proteger a pele contra o ressecamento.
Embalagem
Os frascos foram desenvolvidos para capturar a singularidade dos famosos bandage dress de Hérve Léger. A versão feminina, com 50 ml, é toda em vidro transparente e com relevos, que realçam a delicadeza do líquido cor de rosa, acompanhado de cartucho externo prata. No perfume masculino, de 75 ml, o líquido dourado contrasta com o preto da tampa e do selo. Já o óleo perfumado para o corpo tem apresentação em frasco de plástico transparente e tampa prata, já a loção após barba vem em bisnaga plástica em PVC, na cor preta.
A assinatura da campanha “Envolva-se em Pura Sofisticação” destaca a sedução e o glamour associados à grife e suas criações de alta costura . Nas peças publicitárias, uma mulher vestindo um vestido de bandagem e um homem com um elegante terno azul traduzem o requinte de Hérve Léger. Ambos ilustram os anúncios, juntos ou separados, em cenas que aparecem em várias locações conhecidas de Paris, numa clara referência à origem da marca de alta costura.
Sobre Hervé Léger, por Max Azria
Originalmente fundada em 1985, Hervé Léger foi adquirida pela BCBGMAXAZRIAGROUP em 1998, marcando a primeira vez, na história da moda, que um atelier francês foi absorvido por um designer americano. No início de 2007, Azria relançou a marca Hervé Léger com seus próprios projetos, que foram rapidamente abraçados pelas celebridades mais atualizadas e lançadoras de tendências como Kate Hudson, Diane Kruger, Beyoncé Knowles, Rachel Bilson e Victoria Beckham.
Desde a estréia da coleção na passarela, durante o Outono de 2008, na New York Fashion Week, Hervé Léger, por Max Azria, tem recebido elogios da crítica e foi destaque em publicações de moda no mundo inteiro. Em reconhecimento ao sucesso do relançamento da marca, Max Azria foi presenteado com o 2008 Fashion Excellence Award, no 33 º Annual Dallas Fashion Awards.
Preços:
Herve Leger Homme Eau de Toilette - R$ 85,00
Herve Leger Femme Eau de Parfum - R$ 85,00
Herve Leger Femme Óleo Perfumado para o Corpo - R$ 30,00
Herve Leger Homme Loção Após Barba - R$ 20,00
Os produtos Herve Leger serão comercializados a partir de 11 de novembro, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderão ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br www.folhetoavon.com.br
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