06 novembro, 2010

Desejo do dia Red Holder...Ellis Faas!


Já falei pelo meu amor aos meus Ellis Faas (aqui) ahhh são meus xodózinhos...da até dó de usar e sem proteção qualquer coisinha risca...

Este suporte maquiagem chiquérrimo foi desenvolvido exclusivamente para o feriado 27 denovembro de 2010, vc leva suas maquiagens Ellis Faas com base, pó, corretivo, mascara, delineador e sombras aclopados em um só lugar...Capacidade para armazernar 6 canetas e o pó compacto com espelhinho...Chega de bagunça né?

Modelado após clássico o Ellis Faas o Red Velvet Limited-Edition Holder é customizado com alumínio polido e veludo reune cores quentes e vibrantes , inspirada na decoração da parede da biblioteca Ellis família, modernizada pela influência do projeto tribal universal.

"Quando eu era jovem, nós gastamos mais dezembros desfrutar longos jantares na biblioteca do meu pai beber e jogar na frente de sua lareira. A sala tinha a aparência de um Deputados do clube Inglês, completo com papel de parede vermelho se reuniram. Então, eu sempre soube que para o nosso Titular da edição limitada em primeiro lugar, eu queria usar essa técnica. Para o desenho de veludo, que eu queria algo tão íntimo e acolhedor, mas sem conotação religiosa, por isso inspirou-se mais universal, desenhos tribais quase sempre amei "

Ellis Faas

Suporte Ellis Holder Preço: 35$ no site Ellis Faas
frete grátis :)



Para acompanhar as novidades sigam o Facebook www.facebook.com/ellisfaas / Twitter

http://www.ellisfaas.com/


Para obter informações adicionais, favor contatar: Thijs Faas - thijs@ELLISFAAS.com

Um comentário:

  1. Zyhcg 5000iu Injection Zyhcg 5000IU Injection contains a hormone called Human Chorionic Gonadotropin , which is also produced naturally by the body. It is used in women, who have a problem with ovulation (release of an egg).

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.