05 novembro, 2010

FERGIE COM EXCLUSIVIDADE NO LOUNGE DA AVON NO BRASIL




Cantora internacional esteve no lounge da Avon para comemorar o sucesso de sua primeira fragrância Outspoken by Fergie

Fergie, vocalista de uma das bandas mais populares da atualidade, fez uma aparição especial no lounge da Avon, antes do show do Black Eyed Peas, no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 4 de novembro. Para comemorar o sucesso de sua fragrância no Brasil, Fergie se reuniu com a diretoria da marca e posou para fotos com os executivos e representantes da Avon.

“Estou muito feliz em fazer parte deste projeto em parceria com a Avon globalmente. Além disso, estou muito entusiasmada por ter a oportunidade de comemorar o sucesso de Outspoken no Brasil ao lado da equipe de profissionais da Avon e ainda conhecer algumas de suas revendedoras”, enfatiza Fergie.


Outspoken foi lançada em agosto, no Brasil. “A parceria com a Fergie nos trouxe um produto muito especial, apoiado por uma campanha publicitária diferenciada, e que é sucesso entre os revendedores da Avon e seus consumidores. Fergie é uma ótima parceira, foi um prazer encontrá-la no Brasil e ter esta oportunidade de interação com nossa equipe antes do show”, disse Luiz Felipe Miranda, presidente da Avon Brasil.

O lounge VIP da Avon foi criado especialmente para receber a cantora antes do show da banda, em São Paulo. Também estiveram presentes no evento o presidente da Avon, Luis Felipe Miranda, a gerente da categoria de perfumes, Elisabete Rodrigues e o vice presidente de marketing, Alberto Moreau, entre outros diretores.

Avon Products, Inc. se orgulha de ser a patrocinadora exclusiva de fragrâncias e cosméticos do evento “BlackBerry ® apresenta Black Eyed Peas “The END World Tour 2010”, juntamente com a Bacardi ®, patrocinadora oficial. O patrocínio é parte da estratégia de parceria que a Avon tem com a cantora Fergie para desenvolver seu perfume “Outspoken”. O perfume está disponível exclusivamente por meio da rede de mais de 6 milhões de representantes Avon em todo o mundo. O lançamento foi feito na Europa Ocidental em Maio de 2010, seguido por lançamentos na América do Norte, América Latina e outros mercados globais.

Fergie, cantora, compositora, estilista e atriz, trabalhou em estreita colaboração com a Avon para criar sua fragrância, que transpira confiança, independência e feminilidade. O perfume capta e reforça a forte expressão e o magnetismo de Fergie em uma fragrância floral frutal que, assim como a artista, é repleta de contrastes e oferece uma audaciosa combinação de notas, com traços inesperados de sensualidade.

“Outspoken é para a mulher que dispensa apresentação”, diz Fergie. "Ela é destemida, fiel a si mesma e a suas crenças. Ela sabe o que quer e não tem medo de falar o que pensa. O perfume tem uma vibe Boudoir Rock-n-Roll, que vai chocar você”.


Além disso, o líder do Black Eyed Peas, Will.i.am, colaborou com Fergie na música exclusiva do comercial de “Outspoken”. Will.i.am produziu, compôs e gravou especialmente para a campanha da fragrância da Avon. Os fãs podem ouvir a música no comercial de “Outspoken”.

Em São Paulo, assim como em outras cidades que fazem parte da turnê mundial da banda, a Avon criou uma ação especial de amostragem, em que os expectadores do show puderam experimentar a fragrância. Como parte desta experiência interativa, os fãs puderam conhecer um pouco mais da fragrância por meio de vídeos e websites.

Avon estava presente no primeiro show da turnê do Black Eyed Peas, na Irlanda, e nos demais shows da banda na Europa, América do Norte, América Central e América do Sul, Ásia e Austrália.

SOBRE FERGIE


Seis vezes vencedora do Grammy e ganhadora de diversos discos de platina, a artista norte-americana Fergie começou sua carreira muito jovem, emprestando sua voz às personagens Sally e Lucy nos desenhos da série Charlie Brown. Já adolescente, participou do elenco de Kids Incorporated, e mais tarde foi uma das integrantes do trio feminino Wild Orchid.

Em 2002, juntou-se à banda The Black Eyed Peas, e seu primeiro trabalho com a nova banda, Elephunk, ganhou três discos de platina. O megasucesso “Let's Get It Started”, deu à banda o prêmio de “Melhor Performance de Rap” por dupla ou grupo. Dois anos depois, Monkey Business rendeu cinco faixas na lista Top 40, incluindo “Don't Phunk With My Heart” e “My Humps”, e vendeu mais de nove milhões de unidades no mundo inteiro. O grupo The Black Eyed Peas venceu mais uma vez o prêmio de Melhor Performance de Rap com “Don't Phunk With My Heart”. Em 2006, Fergie lançou seu primeiro álbum solo, The Dutchess, e vendeu mais de seis milhões de cópias.

O quinto CD do grupo The Black Eyed Peas, com o título “The E.N.D.”, entrou na lista Top 200 da Billboard já em primeiro lugar. Tanto “Boom Boom Pow’ como “I Gotta Feeling” ficaram em primeiro lugar na lista ‘Billboard Hot 100’ por 26 semanas consecutivas. Com isso, The Black Eyed Peas estabeleceu o recorde de mais longa permanência consecutiva no topo da lista da Billboard.

Fergie também estrelou o longa-metragem “NINE”, que gerou grandes expectativas por parte de público e mídia.


SOBRE A AEG LIVE

AEG Live, divisão de entretenimento da AEG Los Angeles, é dedicada a todos os aspectos da performance ao vivo de música contemporânea. AEG Live é composto de turnês, festivais, exposições, transmissão, mercadorias e divisões de evento especial, possui 15 escritórios regionais, locais e 30 state-of-the-art. A empresa está atualmente produzindo turnês e produções, incluindo Cher no Colosseum, do Caesars Palace, e “Santana Supernatural: Uma Viagem Através da Hits” no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas. Sua lista de turnês inclui artistas como Taylor Swift, Bon Jovi, Leonard Cohen, Celine Dion, Miley Cyrus, The Black Eyed Peas, Kelly Clarkson, Wisin & Yandel, Britney Spears, Kenny Chesney, Pink, Paul McCartney, Kiss e American Idols Live. AEG Live é o maior grupo produtor de festivais de música na América do Norte - do aclamado Coachella Music & Arts Festival, de Stagecoach, ao New Orleans Jazz & Heritage Festival. Para obter mais informações, acesse para
www.aeglive.com

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhh

    não resisti em dar uma bizoiada nesse post..kkkk

    que peninha que não fui ao show!!!!


    ai que raiva!

    mas dura dura....sem chance! bjs

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.