30 novembro, 2010

Omnes Cosméticos!



A Omnes é uma empresa fabricante com uma enorme variedade em cosméticos como Autobronzeadores, Lotion Body, Bpdy Splash, Creme Hidratante, Esfoliante, Shampoo, condicionadores.... todos muito cheirosos.
Pesquisar, desenvolver, produzir e comercializar cosméticos com alto nível de sofisticação e qualidade, proporcionando resultados efetivos aos clientes.

Dedicação plena e constante a pesquisa e desenvolvimento com intuito de aprimorar e elaborar novos produtos, tendo a tecnologia como aliada.


Creme Nutritivo para as Mãos Coco & Limão
Perfume doce e delicado de rapida absorção, ótimo para levar na bolsa :) deixa as mãos macias e nutridas. Contém extratos naturais de coco, limão e aveia, óleo de oliva e vitamina E.
Sexy Soft Lotion 200gr
Loção de textura leve e de toque sensual de Morango e óleo essencial de Ylang-Ylang, o óleo do amor, vão envolver sua pele com o que a natureza tem de mais romântico, e o champagne de sofisticado. Me lembrou muito a body lotion VS de morango com champagne, hidratante levinho, muito gostoso.
Body Splash Vanilla

O doce frescor de Vanilla revigora os sentidos enquanto os extratos naturais permitem uma leve hidratação da pele. Uma fragrância bastante marcante, indicada para o uso durante o dia. Transmite mistério, exotismo e sensualidade de forma alegre e vibrante. Nota oriental-ambreada de característica suave e aveludada que evoca os cheiros orientais, aliado a um aporte adocicado único. Requintada, afrodisíaca, revigorante e restauradora. Com extratos naturais de aveia integral e aloe vera. Ótimo para usar após o banho ou a qualquer hora do dia...eu amo tudo de baunilha/vanilla hauhauha. Aprovado!

Para mais informações acesse o site: http://www.omnes.com.br

Um comentário:

  1. Olá
    to passando pra divulgar o sorteio
    que está tendo no meu blog.
    Faça-me uma visitinha =)
    to te seguindo

    bjao

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.