15 dezembro, 2010

Verão 2011 Track&Field + Nova Loja Online!



A Track&Field, principal grife brasileira de moda esportiva, acaba de atualizar sua loja online e está cheia de novidades para o Verão 2011!

A nova coleção de verão foi inspirada na Croácia. Agora símbolos e cores do país europeu fazem parte de nossas novas peças e estampas. Temas florais folks, o movimento das ondas e as formas das conchas foram trazidos para a moda esportiva e transmitidos para o design de leggins, camisetas e tops.

Também pela primeira vez, a linha de moda praia. Com o conceito Luxury Beach, a linha traz influências do esporte para os biquínis e maiôs, que além de chiques possuem um caimento impecável. Todos são vendidos separadamente, o que te deixa livre para criar novas combinações.


Já as peças da linha Redtech, vêm ainda mais tecnológicas e femininas! Aqui, o tecido usado possui a tecnologia Emana, que tem a capacidade de amenizar os sinais de celulite e ainda reduzir em até 35% o acúmulo de ácido lático dos músculos, evitando assim possíveis cãibras. Não é o máximo?!


Mesmo com tanta novidade, não abrimos mão de nossa linha básica. Calções superconfortáveis, leggings lisas, tops com sustentação extra e as tradicionais camisetas em Thermodry – tecido exclusivo da marca, que mantém o corpo do atleta sempre seco – fazem parte da coleção.



Pela primeira vez lançamos uma linha dedicada exclusivamente aos praticantes de tênis. Moderna e cheia de detalhes pensados para facilitar a vida do esportista, a linha tem tudo para ser um sucesso.











As fotos foram feitas para facilitar sua vida. Quando estiver na dúvida de como combinar cada peça da coleção, entre em no site. Além disso, é possível, através da loja online, adquirir o look completo, do top a meia! Assim fica difícil errar na produção, não é mesmo..

Aiii tudo lindoo.. quero tudoo hihi

Meninas visitem a loja online Trachfield :) e comprem sem sair de casa!

www.tf.com.br

Twitter - @trackfield
Blog – www.trackandfield.com.br/wordpress

2 comentários:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.