11 janeiro, 2011

Grife Juliano Hartz sapatos exclusivos para Você!




A grife Juliano Hartz, no momento de criação ou desenvolvimento dos calçados, pensou em componentes, bases e estruturas que advém do minimalismo e trazem em sua essência, todos os sentidos de bem-estar e conforto, presentes desde a construção até os acabamentos.

Os temas abordam o desejo de renovação e de interação.

Juliano Hartz ousa e mostra o glamour do calçado exclusivo. Sem perder a inquietação de artista, o designer percebe que a união sapato e mulher não é efêmera.

Com criatividade, estilo e elegância o designer cria e transforma a maneira de calçar. São sapatos únicos, feitos sob medida para mulheres únicas, que apreciam e valorizam sua exclusividade.

"Criar um sapato é como lapidar uma jóia"
(Juliano Hartz)


Nas criações exclusivas, que são os calçados exclusivamente criados para as clientes e sob medida, são adquiridos agendando uma visita no ateliê do Estilista e Designer Juliano Hartz.



Serão criados calçados com glamour, do jeitinho que você quiser, e que só você terá. Juliano Hartz traz exclusividade para mulheres exclusivas.

Agende um horário para que Juliano Hartz crie algo para você. Em preve terá um sorteio aqui no Bora Colega!

http://julianohartz.blogspot.com/

contato: exclusiveshoes@julianohartz.com.br

Um comentário:

  1. Zaha 1 % Eye Drops is an antibiotic used in the treatment of bacterial conjunctivitis caused by a variety of susceptible bacteria. This medicine is not recommended for use in patients less than 1 year of age.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.