11 janeiro, 2011

Lançamentos Veer Cosméticos!

A cada dia aumenta a preocupação das pessoas em relação à radiação solar, não só referente ao aparecimento de manchas, mas também em relação à desidratação da pele, proporcionando o aumento de rugas e até mesmo problemas de saúde muito graves, como o câncer de pele.

O Fator de Proteção Solar necessário varia de acordo com o fototipo de pele de cada pessoa. Esta informação deve ser determinada por um profissional que indicará o uso do FPS correto.
A proteção contra os raios UVB é mais comum, pois são eles que causam as queimaduras e a vermelhidão. Os raios UVA são menos sensíveis, por não percebermos sua ação em nossa pele. Eles causam ressecamento e o fotoenvelhecimento da pele. Ambos são muito nocivos à nossa pele.


All Block: o PROTETOR SOLAR na versão SPRAY FPS 30/UVA - 87,06%, uma emulsão leve que espalha facilmente sem deixar a pele esbranquiçada. Apresenta o Extrato de Viola tricolor que auxilia na produção de hidroproteínas, responsáveis pelo equilíbrio hídrico, diminuindo a perda de água da pele. O Extrato de Melancia Africana possui ingredientes inovadores que protegem importantes estruturas da pele. Aliado à proteção solar, previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas. Ajuda a reforçar a resistência da pele prevenindo agressões externas causadas pelos raios ultravioleta.
Assim como todos os protetores solar VEER, o All Block Spray FPS30 possui ativos que previnem o surgimento de rugas, manchas e flacidez. Evitam a desidratação da pele e auxiliam no combate à perda de elasticidade e flacidez.



CLEANSER ACNE – 80G
Sabonete em barra secativo para Acne
Com base 100% vegetal (Palma e Babaçu), limpa e purifica as peles oleosas e com tendência à acne. Desenvolvido com ácido salicílico, ajuda na ação secativa da acne e no controle da oleosidade da pele.


O Ácido Salicílico é um Beta-Hidroxiácido (ß-Hidroxiácido) com propriedades queratolíticas (esfoliantes) e antimicrobianas, afina a camada mais espessa da pele e ajuda a evitar a contaminação por bactérias e fungos oportunistas.



ACNE POINT – 0,3G
Lapiseira Secativa para Acne
Desenvolvida com Ácido Salicílico e Tea Tree (melaleuca), possui ação secativa e tonalizante, ajudando a mascarar as imperfeições da pele quando aplicado pontualmente.
A Tea Tree (Melaleuca) é amplamente aplicada nas infecções não somente por causa das suas propriedades anti-sépticas, mas também pela sua capacidade de se misturar à secreção. É um potente agente anti-séptico natural, não tóxico e não irritante para os tecidos.

Um comentário:

  1. rifaximin 400 mg is used in the treatment of hepatic encephalopathy (a condition in which there is a loss of brain function when a damaged liver fails to remove toxins from the blood). It is also used to treat infectious diarrhea and irritable bowel syndrome with diarrhea. It should only be taken for a maximum of three days.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.