25 fevereiro, 2011

Cachos modelados com o novo Curl Activator Revitalizing Spray da Joico


Cabelos ondulados são uma característica da mulher brasileira, que conferem sensualidade e muito charme. Esse tipo de cabelo precisa, entretanto, de produtos que valorizem os cachos, além de deixar os fios macios e com brilho. Por isso, uma das novidades da Joico no Brasil, para finalizar os cachos, é o Curl Activator Revitalizing Spray, da linha Style & Finish, fundamental para modelar os cabelos ondulados e ajudar na criação de estilos personalizados de penteado.


A fórmula do produto é enriquecida com o Complexo Quadramínico™, protetores UV e um blend de ativos formado por polímeros flexíveis de longa duração, que previnem os danos causados pelos raios solares e proporcionam uma dose saudável de reconstrução e proteção ao modelar os fios. Contribui ainda para ativar e controlar os cachos, reduzindo o frizz. Trata-se de um spray de fixação leve, específico para a textura dos cabelos naturalmente cacheados.


“Os cabelos crespos e ondulados, em virtude da forma e curvatura dos fios, não apresentam as cutículas fechadas, diferente dos fios lisos, nos quais as cutículas tendem a estar alinhadas. Para ajudar nesse fechamento, os produtos destinados a controlar os cachos precisam ser ricos em lipídios, ingredientes hidratantes e de tratamento, como é o caso do Curl Activator Revitalizing Spray”, explica Narciso Netto, diretor técnico da Joico Brasil.


A Joico possui uma vasta linha de itens para finalização dos fios, adequados para diversos tipos de cabelos e penteados. Todos os produtos de alta performance contêm o exclusivo Complexo Quadramínico™, com altos níveis de proteína de queratina hidrolisada, que asseguram o máximo em reconstrução e proteção aos cabelos, juntamente com outros ingredientes de tratamento.


Dicas para manter os cachinhos hidratados:

- a utilização diária de leave-in ou finalizador de boa qualidade;

- a utilização de pente de madeira com dentes largos para desembaraçar os fios;

- a modelagem dos fios com as mãos, para manter os cachinhos naturais.

Curl Activator Revitalizing Spray - Preço médio (consumidor): R$ 107,00

www.joico.com.br

Um comentário:

  1. memantine 10 mgMemantine is used to treat the symptoms of Alzheimer's disease. Memantine is in a class of medications called NMDA receptor antagonists. It works by decreasing abnormal activity in the brain.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.