25 fevereiro, 2011

DIRETO DE MILÃO: MAKE DESFILE DE ALBERTA FERRETTI‏

Depois de muita agitação na New York Fashion Week, Guido, o Consultor Criativo da Redken, está do outro lado do oceano em Milão, se preparando para uma semana de estilos inovadores, antes de partir para Paris para concluir o Mês da Moda.

Ontem Guido deu início à sua semana em Milão com o desfile de Alberta Ferretti, e criou um coque muito anos 60 com um toque estilo rapaz, com a franja de lado acima do olho e pequenas mechas de fora bem na frente das orelhas.

"Alberta tem uma opinião muito forte sobre a mulher que ela quer nas passarelas a cada estação. Nesta estação, decidimos um visual que fosse um simples toque de anos 60, mas estilizado. Quase estilo twiggy, mas com um toque meio rapaz."


Produtos Redken:

- Blow Away 09

- quick dry 18 instant finishing spray

- Glass 01




Crie o visual:

- Crie uma mecha baixa do lado esquerdo. Molhe os cabelos e blow away 09 cushioning blow-dry gel e seque com secador

- Borrife quick dry 18 instant finishing spray em partes e penteiae para trás para criar uma elevação "estilo Bardot" no topo da cabeça

- Puxe todo o cabelo em um rabo de cavalo baixo na base do pescoço. Enrole o rabo de cavalo e forme um coque choque, prendendo com grampos




- Com um pente fino, tire algumas mechas para fora dos dois lados do rosto, em frente da orelha, com um pente, para não mexer no resto dos cabelos.

Prontinho!

- Termine o visual com Glass 01 para um brilho extra nas passarelas (e para o seu próprio desfile)!


Um comentário:

  1. aprepitant 125 mgis utilized with different prescriptions to help prevent nausea and heaving brought about by disease drug treatment. This medicine won't treat nausea or regurgitating that has effectively begun.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.