25 fevereiro, 2011

DIRETO DE MILÃO: MAKE DESFILE DE ALBERTA FERRETTI‏

Depois de muita agitação na New York Fashion Week, Guido, o Consultor Criativo da Redken, está do outro lado do oceano em Milão, se preparando para uma semana de estilos inovadores, antes de partir para Paris para concluir o Mês da Moda.

Ontem Guido deu início à sua semana em Milão com o desfile de Alberta Ferretti, e criou um coque muito anos 60 com um toque estilo rapaz, com a franja de lado acima do olho e pequenas mechas de fora bem na frente das orelhas.

"Alberta tem uma opinião muito forte sobre a mulher que ela quer nas passarelas a cada estação. Nesta estação, decidimos um visual que fosse um simples toque de anos 60, mas estilizado. Quase estilo twiggy, mas com um toque meio rapaz."


Produtos Redken:

- Blow Away 09

- quick dry 18 instant finishing spray

- Glass 01




Crie o visual:

- Crie uma mecha baixa do lado esquerdo. Molhe os cabelos e blow away 09 cushioning blow-dry gel e seque com secador

- Borrife quick dry 18 instant finishing spray em partes e penteiae para trás para criar uma elevação "estilo Bardot" no topo da cabeça

- Puxe todo o cabelo em um rabo de cavalo baixo na base do pescoço. Enrole o rabo de cavalo e forme um coque choque, prendendo com grampos




- Com um pente fino, tire algumas mechas para fora dos dois lados do rosto, em frente da orelha, com um pente, para não mexer no resto dos cabelos.

Prontinho!

- Termine o visual com Glass 01 para um brilho extra nas passarelas (e para o seu próprio desfile)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.