28 fevereiro, 2011

Rola Moça! A linha Fitness inteligente!


A dica de hoje é pra vc que curte moda fitness, a linha Rola Moça está linda!

A rola moça está no mercado desde 1996, utiliza somente tecidos homologados e possui uma modelagem exclusiva que valoriza o corpo. Trabalha com uma ampla gama de cores e uma serigrafia que tem sido um referêncial no mercado de moda fitness.


O diferencial da marca é a qualidade superior dos tecidos utilizados, para melhorar a sua performance. Algumas peças possuem a tecnologia UV Protection (FPS + 50) que bloqueia a passagem dos raios solares, protegendo a pele com um fator acima de FPS50.

O Supplex outro material utilizado registrado da INVISTA, é um fio de poliamida de tecnologia superior. Este fio passa pelo processo de texturização com jatos de ar, conferindo o toque natural muito semelhante aos tecidos de fibras naturais. Proporciona respirabilidade, não encolhe, não amassa, mantém as cores mais vivas e seca mais rápido do que as fibras naturais. É um tecido com memória, pois sempre retorna à forma original depois de esticar; e tem uma estabilidade superior, por ser um tecido mais encorpado, com superfície sem irregularidades e maior resistência.

Visitem a loja virtual - http://www.kawacki.com.br/











Está rolando um sorteio de um corsário da rola moça no twitter. Para participar é preciso seguir a kawacki no twitter e dar RT no tweet da promoção!

http://www.twitter.com/kawacki O sorteio será dia 15/03. Bora Partícipar!




A Kawacki é uma loja virtual nova, estamos no ar desde Agosto de 2010, mas as nossas lojas físicas já tem 48 anos, estamos trazendo toda nossa experiência e estrutura para o e-commerce.

Somos um loja de artigos de moda e acessórios, trabalhamos com calçados, roupas e a mais variada linha de acessórios nas modalidades adulto e infantil. Começamos também a trabalhar com fitness, lançando na loja virtual a loja especial da Rola Moça.

3 comentários:

  1. adorei a coleção, é super importante vestir roupas adequadas pra praticar exercícios, e mais ainda claro, se sentir bem.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  2. ameii a coleçãooo...lindos os modelitos
    Xeroo
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, além de bonitos, super apropriados para praticar exercício..

    Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.