28 fevereiro, 2011

Rola Moça! A linha Fitness inteligente!


A dica de hoje é pra vc que curte moda fitness, a linha Rola Moça está linda!

A rola moça está no mercado desde 1996, utiliza somente tecidos homologados e possui uma modelagem exclusiva que valoriza o corpo. Trabalha com uma ampla gama de cores e uma serigrafia que tem sido um referêncial no mercado de moda fitness.


O diferencial da marca é a qualidade superior dos tecidos utilizados, para melhorar a sua performance. Algumas peças possuem a tecnologia UV Protection (FPS + 50) que bloqueia a passagem dos raios solares, protegendo a pele com um fator acima de FPS50.

O Supplex outro material utilizado registrado da INVISTA, é um fio de poliamida de tecnologia superior. Este fio passa pelo processo de texturização com jatos de ar, conferindo o toque natural muito semelhante aos tecidos de fibras naturais. Proporciona respirabilidade, não encolhe, não amassa, mantém as cores mais vivas e seca mais rápido do que as fibras naturais. É um tecido com memória, pois sempre retorna à forma original depois de esticar; e tem uma estabilidade superior, por ser um tecido mais encorpado, com superfície sem irregularidades e maior resistência.

Visitem a loja virtual - http://www.kawacki.com.br/











Está rolando um sorteio de um corsário da rola moça no twitter. Para participar é preciso seguir a kawacki no twitter e dar RT no tweet da promoção!

http://www.twitter.com/kawacki O sorteio será dia 15/03. Bora Partícipar!




A Kawacki é uma loja virtual nova, estamos no ar desde Agosto de 2010, mas as nossas lojas físicas já tem 48 anos, estamos trazendo toda nossa experiência e estrutura para o e-commerce.

Somos um loja de artigos de moda e acessórios, trabalhamos com calçados, roupas e a mais variada linha de acessórios nas modalidades adulto e infantil. Começamos também a trabalhar com fitness, lançando na loja virtual a loja especial da Rola Moça.

3 comentários:

  1. adorei a coleção, é super importante vestir roupas adequadas pra praticar exercícios, e mais ainda claro, se sentir bem.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  2. ameii a coleçãooo...lindos os modelitos
    Xeroo
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, além de bonitos, super apropriados para praticar exercício..

    Beijão.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.