23 abril, 2011

Reforço na guerra contra os anos



Derm AOX, de La Roche-Posay, interrompe o processo de envelhecimento cutâneo e pode ser usado com complemento a tratamentos antiidade

Combater linhas finas, rugas e outros sinais do envelhecimento já faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres. No entanto, prevenir o aparecimento desses primeiros sinais ainda é algo pouco conhecido.

A linha Derm AOX, de La Roche-Posay, age justamente nesse processo de prevenção, interrompendo o envelhecimento cutâneo, reduzindo rugas finas e linhas de expressão e melhorando a luminosidade da pele. Seu maior diferencial é agir sobre os dois principais processos causadores do envelhecimento da pele: a Glicação e a Oxidação.

1. Glicação dos tecidos: é a modificação da estrutura de sustentação da pele pela glicose. As moléculas de açúcar presentes no sangue se ligam às fibras de colágeno e elastina, fazendo com estas fiquem enrijecidas (é semelhante a um processo de caramelização). O resultado: perda gradual de elasticidade e tonicidade dérmicas.



O Derm AOX impede que esse açúcar se acumule nas fibras de colágeno e elastina. A Carnosina, presente em sua fórmula, age como substituta das fibras dérmicas na reação com a glicose, evitando o enrijecimento do colágeno e da elastina. Combinada com a vitamina C, combate os danos existentes e os futuros, reforçando a estrutura de suporte da pele e retardando o aparecimento de rugas.



2. Oxidação Celular: cada vez que inspiramos, o uso do oxigênio pelo corpo desencadeia a formação de radicais livres – moléculas instável por causa da presença de um ou mais elétrons desemparelhados em seu revestimento externo. Para adquirir estabilidade, essa molécula ‘rouba’ um elétron de outra molécula, tornando-a instável. Uma série de reações desse tipo são desencadeadas, afetando milahres de moléculas. O resultado: o estresse oxidativo enfraquece o sistema imunológico, danifica o DNA e pode levar à morte da célula.



O Derm AOX combate a formação desses radicais livres através do Pycnogenol®. Ele está associado aos processos de antioxidação (Vitamina C) e à prevenção de ataques de radicais livres (Vitamina E). Deste modo, quebra a ação em cadeia e neutraliza a formação de radicais livres, preservando a qualidade das células e protegendo a pele do envelhecimento cutâneo.

O produto está disponível em duas versões: Derm AOX Sérum Intensivo, indicado para peles oleosas a muito oleosas; e Derm AOX Gel Creme, para peles normais a mistas. Além disso, pode ser usado como complemento a outros tratamentos antiidade de La Roche-Posay.



Modo de uso

Derm AOX Sérum Intensivo: aplicar pela manhã e/ou à noite na face e pescoço

Derm AOX Gel Creme: aplicar pela manhã na face e pescoço



Preços sugeridos

Derm AOX Sérum Intensivo: R$ 135,90

Derm AOX Gel Creme: R$ 125,90

SAC 0800 701 1552

Um comentário:

  1. Aiiii Adoreiii.. a La Roche tem cada coisa maravilhoosaaaa... Posso copiar seu port no blog e dar os créditos a vocé eh looogiko???

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.