22 abril, 2011

Resenha Gel Redutor com DMAE e o Creme para Estrias, ambos da Bio-Médicin

Em decorrência de diversos fatores tais como ciclo e/ou desequilíbrio hormonal, hábitos alimentares e/ou sedentários, inicia-se um processo onde a gordura começa a se depositar em alguns pontos específicos das camadas mais profundas da pele. Este excesso comprime os vasos dificultando a nutrição, oxigenação e a circulação de fluídos na região, levando a um acúmulo maior de gordura e água, dando início a um ciclo vicioso. Em casos mais graves todas as camadas da pele são afetadas, gerando regiões mal nutridas e enfermas, chegando muitas vezes a se instalar processos inflamatórios com presença de dor.


A Bio-Médicin é uma linha de dermocosméticos que cumpre o que promete, pois possui a mais alta concentração de ingredientes ativos em suas fórmulas. Com a alta tecnologia de nanocapsular os ativos, permite a penetração do produto para a camada desejada da pele.

Os produtos:




Creme para estrias Bio-Médicin

Creme indicado na prevenção e no cuidado corporal de estrias, apresentando excelentes resultados nas primeiras semanas de uso, atuando de forma progressiva, eficiente e segura. Sua formulação especial não contém ácidos, estimulando a renovação dos tecidos, nutrindo e hidratando profundamente a pele.





O Gel Redutor com DMAE Bio-Médicin



É um composto superconcentrado em ativos específicos que favorecem a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos. Para tanto o produto estimula as enzimas (lipases) acelerando a digestão da gordura e diminuindo a compressão nos vasos sangüíneos e linfáticos, aumentando a drenagem por ativação da micro-circulação. Elimina as toxinas que estão presas juntamente com a gordura e a água em caso de celulite, além de reestruturar os tecidos aumentando a tonicidade e elasticidade da pele. Resultado: Já nas primeiras semanas é possível observar uma pele mais lisa, firme e sem ondulações. Há uma dissolução dos nódulos de celulite e gordura localizada reduzindo visivelmente as medidas e proporcionando uma nova silhueta. Melhora a circulação venosa e linfática favorecendo a redução de edemas e hematomas pós cirúrgicos além de aliviar dores e cansaço das pernas.

Sua fórmula contém lipossomas de centella asiática, hera, algas marinhas, cavalinha, lipossomas de cafeína creatina, D pantenol, lipossomas de hamamélis e DMAE. Aplicar nas áreas desejadas, sem a necessidade de massagem, uma vez ao dia, de preferência após o banho.


Já venho usado a um tempo essa duplinha, e estou gostando.. não acredito que um só creme possa eliminar as estrias e celulite. Ele ameniza bastante, aliza a pele e hidrata muito!!

Aprovado

Os produtos Bio Medicin podem ser encontrados na Loja Joias da Beleza!


O preço está ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.