11 novembro, 2010

LOJA ESPECIALIZADA NO UNIVERSO DAS MENINAS APRESENTA SUA PRIMEIRA FRAGRÂNCIA!

Com um aroma leve e descontraído a Tiny Tea, exclusiva para meninas, lança um perfume com mix de frutas tropicais e notas de framboesa, embalado com um delicado laço de cetim





A infância é uma época mágica, envolta em fantasias e diversões. É um universo lúdico e romântico, marcada pelo início das paixões, dos sonhos e pela criatividade. Para marcar essa fase tão preciosa, a Tiny Tea, espaço que concentra moda, arte e cultura para meninas de 02 a 12 anos, investe também no olfato como um dos sentidos que tornará inesquecível essa etapa tão importante.

A empresa apresenta sua primeira fragrância, que leva seu nome e foi totalmente elaborada com base no universo das garotas. O Perfume Tiny Tea traz em sua essência um mix refrescante de frutas tropicais com notas de framboesa, revelando-se em um aroma refrescante e descontraído. Sua fixação é agradável e se torna presente ao longo do dia.


O Frasco:

A embalagem do Perfume Tiny Tea foi desenvolvida de modo que retratasse e correspondesse toda a delicadeza e feminilidade da fragrância. Óleos essenciais em formato de esfera nas cores laranja e pink, faz referência a logomarca da Tiny Tea encanta as meninas e torna-se objeto de desejo.

Sobre a Tiny Tea:

É um espaço dedicado exclusivamente às meninas de 02 a 12 anos, onde elas podem experimentar a moda, a arte e a cultura de uma forma divertida e lúdica. O local é composto por uma loja que oferece roupas, bijuterias, calçados, bolsas, acessórios para o cabelo, artigos de papelaria, decoração, livros de arte e moda, produtos de perfumaria e brinquedos, todos selecionados com muito critério.

A Tiny Tea também apresenta um mini espaço de eventos onde, a partir dos 06 anos, é possível comemorar o aniversário com as amigas tomando um delicioso Chá da Tarde e brincando de mini-estilista, criando camisetas, roupinhas de boneca ou até um chapéu, inspirada em um estilista famoso.

Rua: Professor Atílio Innocenti, 235 - Próxima a Juscelino Kubitschek - Itaim Bibi

tinytea@tinytea.com.br

www.tinytea.com.br


Um comentário:

  1. Susten 200 Injection is a progesterone (female hormone). It works on the lining of the uterus and helps to establish and maintain pregnancy in infertile women. It helps in protecting the uterus from the negative effects of estrogen when used for the treatment of postmenopausal symptoms.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.